Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Você faz minha vida virar de ponta cabeça.
queria nunca mais falar com Você,nunca mais te ver....
Mas eu não consigo ficar sem ouvir sua voz,sem saber se esta tudo bem com Você...
queria não ter te conhecido,não ter errado tanto com Você...
queria não te amar...
"Ele fala tanta coisa bonitinha que eu, que leio tanto, escrevo tanto nao consigo falar nada que supere o tanto de amor que sinto(...)"
Que seja a historia mais bonita que já se ouviu falar, de um amor que só existe pra quem acredita que vale a pena sonhar.
Depois de algum tempo você aprende que falar pode aliviar dores emocionais,descobre se leva anos para construir confiança mas apenas segundos para destrui-la
O VERDADEIRO significado de ser CRISTÃO, não está puramente e ou simplesmente em falar de CRISTO, mas em VIVER como ELE.
Vivendo os Padrões de CRISTO
+Atitudes
+Comportamento
-Palavras
Quero falar para tristeza, que me separei da saudade e de presente a natureza, me deu um amor de verdade, numa caixinha de surpresa... chamada felicidade.
Gritar não é ser sincero, é ser barulhento.
Falar tudo que der na telha com agressividade não é ser autêntico, é ser descontrolado emocionalmente!
Se eu não consigo falar de mim
também não devo falar dos outros...
BOA TARDE A TODOS!!!
mel - ((*_*))
“Eu não gosto de imagens, nem de falar mal delas, só sabem de boatos e de lágrimas, neste mundo de caras falsas e aparências, eu me perco entre tanta hipocrisia”
Falar em ecologia sem falar de demografia é piada. Limpar a atmosfera e não controlar a população é ideologia vazia.
O adeus nunca foi uma palavra boa de se dizer, nunca foi do tipo que as pessoas gostam de falar. Adeus é algo que não se sabe se vai voltar, se vai ficar ou se seus sonhos irão se realizar.
"Me abrace e me beije
Deixe o futuro pra pensar depois
não diga nada, deixe o silêncio
falar por nós dois..."
..."Se tiveres que escolher entre o silencio e o falar , escolha o silencio ,pois,em um momento oportuno pode ser a melhor palavra a ser dita ..."
Ouvir música gospel não te faz cristão, falar o tal do 'evangeliquês' também não te faz cristão. Ser cristão é ser semelhante a Cristo em palavras, ações e pensamentos.
Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!
E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na
simplicidade...
Educar é olhar nos olhos, saber ouvir e falar, é essencial tocar o território do coração, não se educa com meias palavras, mas com sensibilidade, amor e valorização do ser humano em sua totalidade.