Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Na simplicidade da beleza que possui uma rosa, queria te falar o quanto você é especial em minha vida, mas não posso! Pois palavras não existem para expressar a exatidão de um lindo e grandioso sentimento habitável em um pequeno coração.
Algumas pessoas são grandes o suficiente para falar o que da na "telha". Mas também são hipócritas o bastante para não ouvir o que o outro tem a dizer.
Saber se comunicar consiste em falar a linguagem que o aluno entende e entender a linguagem que o aluno fala.
As vezes ouço falar "Fulano é Muito Bom". Ora, BomBril também é muito bom, mas só serve para ariar panelas.
Chega, com um tom mansinho, o mais sínico possível, e vem falar mentiras na minha cara, como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo. E ainda se acha esperto, achando que está me enganando. Se Toca Garoto —’
NãoSuporto#
Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca, para não sermos escravos de nossas palavras.
Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!
É melhor ser sincero e falar a verdade na cara mesmo que venha doer nessa pessoa, do que mentir e não me sentir bem sendo uma pessoa que não sou.
Sábio é aquele
que ouve antes de falar
que sorri antes de chorar
que permanece
quieto para sentir
o frescor da brisa do seu
interior.
" Quando um homem sábio gritar ignore-o, mas quando um homem ignorante falar escute, a ignorância falada é menos ignorante do que a sabedoria imposta"!
Acima de tudo, precisamos aprender a falar com um propósito. Não falar só para jogar sobre o outro as nossas frustrações ou falar só para ofender e impor razões e vontades.
Às vezes temos que mudar o nosso jeito de falar e de agir, para que as coisas se ajeitem melhor! Abraços fraternos.
Silenciar em resposta após começar a falar não é resposta é dúvida pra quem não consegue escutar!...
E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.
Por conta de sua ingratidão
Estou sofrendo muito
Tente compreender- me
Ouça-me quando for falar com você
Entenda o meu lamento
Ilumine minha vida
Não seja ingrata com o amor
Pois tu és minha querida
E é com você
Que quero encontrar a felicidade.