Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Mulher Quando Tuh For Falar De Mim Tuh Exagera Por Kêh Eu Gosto De Causar Impactooooooo Desgraçadaaaa 😌👊🔥👌
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.
Amigo ao discutir com uma mulher não use palavrões, apenas diga isso assim que ela termina de falar: Gorda!
Atiçar uma mulher dizendo "ah, deixa pra lá, não vou falar, senão você vai ficar brava" é pior do que não falar.
Ei você MULHER, que vive pra falar mal de outra MULHER, eu NÃO vou falar o que penso sobre você, pois eu NÃO falo mal de outra MULHER.
Falar de uma mulher bonita é como caminhar por um campo minado, pois não se pode prever a profundidade que as palavras podem atingir e nem se imaginar o limite da expressão verbal de um homem encantado.
Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.
Agora quero falar, de toda malicia que há na mulher,
pois entre a dor e a delicia, ela sabe o que quer.
Astuta, sutil e dissimulada, ela tem o dom de iludir
pois é fato que toda mulher, não sabe viver sem mentir!
Almany Sol - 18/06/2012
Um aviso aos homens: Parem de falar que mulher gosta é de dinheiro. Se a gente gostasse, a gente não gastava. Quem gosta são vocês que ficam guardando.
É fácil abrir a boca pra falar que nenhuma mulher presta, quando você deixou a única que te amava de verdade ir embora.
Irônico é a mulher falar muito mais do que o homem e mesmo assim o homem mentir muito mais do que a mulher.
Peça a morte para vir falar com você, pois a única mulher que te ama é a morte, é a única que certamente acabará junto com você!