Frases Bonitas para Refletir
Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.
Eu sou otimista no sentido de que eu acredito que as pessoas são nobres e honráveis, e algumas delas são verdadeiramente sábias. [...] Sou um tanto mais pessimista sobre pessoas em grupos.
Acredito que a humanidade precisa sim de um milagre, o milagre da inteligência, para que possam no mínimo julgar a própria condição em que se encontram.
Acredito que o cérebro humano é como um sótão, um lugar de armazenamento para fatos. Mas como o espaço é infinito, deve ser preenchido apenas com coisas que a pessoa precisa para ser um melhor. É importante então que não haja fatos inúteis. – Sherlock
Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo equilíbrio entre as coisas. Por exemplo, o dia e a noite, a felicidade e a tristeza, o frio e o calor, eu e você.
Apesar de tudo que tenho vivenciado na obra de DEUS acredito que há muita gente séria , apesar de serem difíceis de encontra-los, mas há!
Verdadeiros cristãos que te tratam como irmão ovelha e onde os pastores são verdadeiros servos sei que existem mas não sei onde encontra-los.
“Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens. Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser. Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz."
As pessoas dizem que muito dinheiro tem problemas e eu não acredito nisso. O que para mim tem problemas é a mente que está em frente do dinheiro.
Clareza, objetividade, transparência. Acredito, realmente, que a prática recorrente dessas qualidades facilitaria de modo imensurável e inenarrável nossa vida, nossa saúde e nossas relações, especialmente as afetivas.
Não saberia dizer o que eu quero
Quem eu espero, em quem acredito
Não saberia dizer o que eu vejo...
Um dos motivos pelo qual eu não acredito no casamento; é porque não acho que se deva sofrer voluntáriamente - sobretudo para o resto da vida.