Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 201117 frases Bonitas para Refletir

Cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.

Bíblia
Tiago 1:14-15

Eu me sinto culpado quando não vos obedeço. Sou feliz na hora errada. Infeliz quando todos dançam.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

A sobriedade é uma qualidade quando o indivíduo possui outras.

Quando bebo além da conta, minha alma fica alerta e os meus olhos brilham mais. Quem me dera todos os dias essa alegria de taberna

E vou te odiar, sobretudo, porque daqui uma semana, quando você se apaixonar pelas minhas manias insuportáveis, eu vou acreditar que você nunca vai enjoar delas.

Quando a gente ama
Simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama

Oswaldo Montenegro

Nota: Trecho da música Quando a gente ama.

Neste mundo, somos todos aprendizes, e quando alguém pisa fora da linha, não nos cabe discriminá-lo ou puní-lo, mas pegá-lo pelo braço e dizer "vem por aqui." Sozinhos, não chegaremos a lugar nenhum.

Eu me sinto superfeliz quando encontro uma pessoa tão confusa quanto eu.

Quando encontramos uma pessoa de que realmente gostamos, não podemos deixar de tratá-la bem. Não importa o que ela faça, continue amando ela. E por mais que doa, temos que ver que nem a pessoa que amamos é perfeita. Ela também comete erros.

Quando os eruditos descobriram a língua, ela já estava completamente pronta pelo povo. Os eruditos tiveram apenas que proibir o povo de falar errado

Um homem sabe que está ficando velho quando seus sonhos eróticos são reprises.

E quando não se pode fazer mais nada, o que a gente faz?

Tempo voa e quando vê, já foi.

Nando Reis

Nota: Frase também presente na letra da música "Tenha Dó" dos Los Hermanos

Não´preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo.a minha sombra faz isso muito melhor.Meus amigos são todos assim...:metade bobeira...metade seriedade.!!!Não quero amigos adultos,nem chatos.Quero-os metade infância...e outra metade velhice

Porventura não destruímos nossos inimigos quando os tornamos nosso amigos?

Pra falar a verdade, eu gosto de quando você me provoca e gosto até dos seus ciúmes.

Soube que eu te amava por que quando eu te vi havia estrelas no firmamento, água no leito dos rios, e flores nos jardins: saber que tu eras a pessoa da minha vida era, pois, coisa tão clara que até um cego enxergaria!

Tudo o que você diz fala de você. Principalmente quando fala do outro.

Visto da juventude, a vida é um longo futuro; a partir da velhice, parece um curto passado. Quando partimos num navio, as coisas na praia vão diminuindo e ficando mais difíceis de distinguir; o mesmo ocorre com todos os fatos e atividades de nosso passado.

Formiga quando quer se perder cria asas.