Frases Bonitas para Colocar em Nick
Eu entreguei mesmo sabendo que não ia dar em nada que tudo que você sentia por mim era mentira você só falava que me amava mas por trás me escondia de tudos e todospensei que você era diferente mas realmente quebrar a cara achei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim mas infelizmente você foi o oposto de tudo
Eu não posso, por mais seriamente que busque, descobrir qualquer razão em mim mesmo para ser um participante da graça de Deus. Se neste momento eu não estou sem Cristo, é tão somente porque Cristo me quer com Ele, e Sua vontade é que eu esteja com Ele onde quer que ele esteja e que eu participe de sua glória.
Eu odeio escrever pra vomitar palavras que nunca serão lidas e mesmo que fossem, seria com certeza usadas contra mim mesma, como forma de julgamento, de pena ou curiosidade de uma inteligência que pertence a mim e que não faz diferença alguma nesse mundo, nesse vasto mundo que se diz culto.
O momento mais feliz da minha vida foi quando eu percebi que você me ama do mesmo jeito que eu amo, e pra sempre vou te amar do mesmo jeito que você sempre será minha princesinha....
Eu tinha me apaixonado por você antes mesmo do primeiro beijo, do primeiro eu te amo, antes de tudo eu já estava pensando como seria minha vida com você nela
Não sei se culpo a sociedade ou se culpo a mim,
A alguém dentro de mim ou só é eu mesmo?
É tão confuso a que dentro
que me perco nas curvas da escuridão.
Desperto ou não,
confuso, sem chão...
Não sei se me mato ou não,
só sei que sentir, eu sinto.
Mas o quê?
Eu não sei...
"e, mesmo assim, eu fui teimosa
de me entregar de novo, eu tenho medo.
compartilhar com alguém os meus segredos
você não é a pessoa que eu mereço,
coração ferido, eu não sou mais o mesmo.
parece que a saudade só piora,
vídeos e fotos foram apagadas
mas a saudade só piora,
eu me entreguei pra pessoa errada."
Que eu nunca mais cometa o mesmo erros amar mais alguém
Do que a mim mesma,
Como fui ingênua
Te dei o corpo e a alma
E você não tinha nada a oferecer
Suas mentiras e risadas me fizeram
Desistir de você
Nunca foi amor, não dá sua parte
Eu amei só, amei de verdade
Não sobrou nada de nós dois
Se é que existiu nós
Eu decidi
Eu decidi te amar, mesmo depois de saber que você é uma pessoa difícil
Eu decidi te amar apesar da distância
Eu decidi te amar, mesmo sabendo que ia ser difícil
Eu decidi ficar, mesmo querendo ir
Eu escolhi ficar porque você não é igual as outros e nem faz questão de ser....
Eu decidi te amar....
Te Amo!
Mesmo que tudo pareça difícil e desafiador, eu busco e confio em Deus. Ele é o meu amparo e a minha esperança. Mesmo com minhas limitações humanas, sei que Ele é capaz de me conduzir de volta ao caminho certo. A Ele eu entrego minha vida e minhas fraquezas, pois sei que Sua bondade e poder são incomparáveis.
- Edna Andrade
Vou me vingar de mim mesmo. Pelas vezes que eu desacrditei de mim, que me fiz menor ou maior pelo ego. Vou me vingar das vezes que eu fui uma âncora quando eu deveria ter me permitido. Vou me vingar das vezes que eu simplesmente virei as costas para os meus sonhos. Vou indo agora, prometo que vou me vingar.
O estágio mais doloroso que eu tive que passar foi o que me encontrei comigo no mesmo lugar
O reflexo me cegou os olhos
Tive medo de me enxergar
Me perdoe,me perdoo
Por todas vezes que eu não me vi
Me reconheço em ti
Tu me mostrou a face
Que são espelhos d água
Me vejo mais em ti
Tua gloria escolhi
Tua graça entendi
Andando por aí eu às vezes dou de cara comigo mesmo.Houve um tempo em que eu me assustava:"Não podia ser eu..." mas era!!!
Hoje, quando isso acontece, sorrio, aceno com a mão e sigo em frente, convicto de que estou no caminho certo.
A propósito: Você já se encontrou?
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Poema: Ao Salvador
Luz do meu caminho
Ilumine o meu destino
Mesmo que eu esteja fraco
Seja o curso do meu barco.
Não quero te perder de vista
Se eu errar me dê uma pista
Mesmo quando eu me perder
Não me deixe esmorecer.
A cada tropeço que eu der
Tua mão sempre me põe de pé
Exemplo de um grande amor
Serás sempre o meu senhor.
Se você quiser saber algo sobre você, pergunte a si mesmo: o que eu estou fazendo de errado, que eu sei que estou fazendo errado e poderia mudar, mas não estou mudando? Se você meditar sobre isso, é muito provável que você terá uma resposta e ela não será a que você quer, mas é necessária.
Eu não te conheço mais,
E por muitos anos eu te conheci, até mesmo de longe, ou de olhos fechados, eu te conheci.
Infelizmente não te conheço mais,
O seu brilho esta tão fosco, o seu olhar meio perdido, e não tenho mais no teu colo um amigo...
Então por isso não te conheço mais.
“Acredite, mesmo eu sabendo disso já errei comigo mesma, fui inocente. Seja boa apenas com quem realmente precisa, seja flexível com aqueles que vc tiver interesse para não se queimar. Se voce não tiver uma resposta na hora diga que vai responder em breve e pense no melhor caminho para si.”
#bysissym
Quando eu for embora não me procurem por que partir
E dos planos que eu mesmo planejei sonhos qual eu também fantasiei acabo de desistir
Na vida acontecem coisa que e melhor nem divulgar, nem para o melhor amigo e bom conta
Certamente vários iram me julgar simplesmente por não esta no meu lugar
Se fosse
Se fosse um jogo eu tentaria
de novo até dar certo
Se fosse um livro
Mesmo sabendo o trágico final
Eu iria novamente ler pela vida inteira
Com a intenção de encontrar um final feliz
Mas infelizmente não é desse jeito que funciona
Não foi assim que o destino quis
Se um dia nós encontramos novamente depois de um tempo
Se um dia eu te vê e sentir aquele mesmo sentimento
Se eu nos teus olhos olhar novamente
Se meu coração por você bater novamente
Com certeza não te esqueci, apenas tentei prosseguir
Por que meu único amor e você,e é a única que nunca poderei ter....
Mesmo quando os obstáculos que eu encontro no caminho são grandes demais para que eu possa ultrapassá-los, eu não desisto e nego-me a voltar. Paro, respiro fundo e com a alma em posição de prece olho para o céu e peço um pouco mais de força e coragem a Deus e sigo confiante porque sei que Ele vai atender-me.