Frases Bonitas para Colocar em Nick
Mais para que escrever ou falar de uma filsosofia já existente ? se eu mesmo posso megulhar nesse universo do saber infinito.
Não existe namorado perfeito e eu nem quero um. O bom mesmo é aquele cara que você ama, mesmo tendo milhões de defeitos irreparáveis, porque no amor é assim: a gente ama por completo, sem reclamar nem dosar a quantidade de amor que deve ser dado ao homem ideal !
Que eu não perca a capacidade de ver as belezas da vida, mesmo quando tudo for cinza, mesmo quando as coisas não saiam como planejei, que eu encontre sempre coisas que me encantem e que iluminem meu coração.
“Hoje mesmo eu posso te esquecer se eu quiser. Mais você já pensou na parte que talvez Eu não queira te esquecer ?”
Eu tenho uma ultima pergunta,
Quando você tocou a mão dele pela primeira vez,
você sentiu o mesmo?
o mesmo que sentiu quando tocou a minha?
Mesmo separados pela distância, eu sinto você, o seu carinho.Uma forma que Deus arrumou para que tudo ficasse bem e não se perdesse.Quando é forte e verdadeiro, a distância não separa, só une cada vez mais.
Eu duvido alguém aguentar suas crises sem te deixar
eu duvido alguém sofrer por você e mesmo assim te amar
eu duvido alguém que te faça mais feliz do que eu
eu duvido alguém escutar seus problemas e te ajudar resolver
eu duvido alguém te amar mais do que eu
eu duvido!
É cara,Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário por você. E mesmo que o amor esfrie , vou levar isso como um desafio, e vou reaquece-lo quantas vezes forem necessárias, para sermos eternos juntos. Por você vale a pena até fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí. rs
Eu quero uma chance no amor mesmo que quebre a cara milhões de vezes. Eu quero um amor mesmo que sejas distantes mas que me ame na distância na presença.
E mesmo com o coração gritando pra você ficar, eu engoli as palavras e deixei você partir, porque se não for de boa vontade, não compensa.
Mesmo que eu venha a cair no mais profundo abismo da infame dupla desespero e agônia, me lenvantarei e continuarei são, lembrarei dos motivos que ali me puseram, tomarei como experiência tudo aquilo e prometerei a mim mesmo que não trilharei o caminho errante de antes...
"Se mutilar emocionalmente é pouco, eu queria mesmo era me jogar de um abismo com uma pedra mortífera no pescoço."
E ai eu tive um surto criativo e a culpa era da tua ausência, do mesmo jeito que a tua presença me dava razões pra escrever.