Frases Bonitas para Colocar em Nick
Eu posso crer que o céu é verde, mas isto não mudará o fato que o mesmo é azul. Por isso saber é sempre melhor que crer, este é uma atitude daqueles que não desejam investigar se algo é verdadeiro ou não, já querer saber pertence aos que buscam a verdade.
Nas manhãs em que Deus me dá mais um dia para viver...Antes mesmo de respirar a vida...Eu respiro o amor. Porque, respirando o amor...Eu consigo dar o melhor tom à minha vida. O melhor ar. A maior harmonia para o meu coração!
Há momentos que eu quero sorrir, mas o choro não me deixa; chorar e sorrir ao mesmo tempo, só é possível na alegria profunda...
eu queria uma vida com você, queria não . Eu ainda quero , estar com você seria o mesmo que ser a 8 maravilha do mundo.
O fato de se preocupar mesmo estando distante, é uma forma de dizer : _ Eu me importo com você.
Pessoas assim são raras.
um petista morrer de vergonha seria o mesmo que eu morrer de câncer de útero: Aquilo que não temos não dói.
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre... A sua Amizade.
(...) Mesmo que você não me envolva numa espécie de fenômeno encantado, eu já me encontro em plena magia...Vejo sol nos seus olhos..."
Ainda hoje eu vivo um amor tão bonito que pouco durou,
Eu me entreguei de corpo e alma mesmo assim me deixou.
o panaca que riu quando e fui de bicicleta e o mesmo panaca que vai babar quando eu voltar de haybusa
"Sabe, ultimamente vivo procurando
Você, mesmo longe posso te ver,
Mesmo sem te tocar eu posso te ter,
É meio estranho, mas ultimamente eu
Vivo assim como um dia nublado esperando
O sol aparecer"
[...] "Mesmo sendo tão similar a tudo que eu quero, ainda sim, você é tão diferente. É! você realmente é o oposto que atrai..."
Mesmo assim eu sinto raiva, raiva de você me ignorar como se não fosse nada. É como se você pegasse todo nosso amor e as coisas bonitas que ele representa e jogasse na primeira lixeira que surgisse em sua frente.
"Eu continuo acreditando nos "sins" da vida, mesmo quando ela insiste em me enfiar goela a baixo uma sucessão de "nãos". Desculpa Vida, mas eu não desisto de mim por nada nesse mundo."