Frases Bonitas para Colocar em Nick
Você conhece os seus maiores defeitos? Os meus eu não conto porque eu mesmo me ofendo, rs. Mas podemos falar do desejo de transformar, a grande fome de tudo que é bom e verdadeiro.
Eu te amo
Mesmo sem nunca ter te visto
Te imagino com todo amor
E te amo sem nenhum rancor
Se tu um dia me encontrar
Saiba que eu vou te esperar
Pode passar o tempo que for
Você sempre será o meu verdadeiro amor.
Meu amor por você é contraditório sabe?
Mesmo que eu não queira te ver
meus olhos te buscam na multidão
Mesmo não querendo te encontrar
minhas pernas me lavam ao teu caminho
Mesmo com a certeza
desse amor falido.
"Mesmo se der vontade de chorar irei sorrir,
Se eu sofrer irei sorrir,
Pois minha alegria não vem do mundo, vem de Deus,
O mundo é mau e quer me derrubar,
Mas minha força vem de Deus,
Mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita,
Mas pela minha fé permaneço de pé".
O meu coração dói por saber que eu valho menos que um coco de cavalo, pois o mesmo serve como adubo, enquanto o meu valor é inexistente.
Hoje acordei do mesmo jeito de sempre;
Foi uma madrugada que eu não queria dormir;
A melhor noite que tivemos, foi a que não tivemos;
Não peça perdão por despertar sentimentos;
Vença o medo, venha viver, eu espero.
31/08/2018
"Sabe por quê eu gosto tanto da chuva?
Mesmo você olhando para o céu você nunca verá de onde ela vem. Porque se não houve-se esse estraga prazeres que é o chão, ela cairia em queda-livre para sempre... Livre como sempre quis ser."
Bom mesmo é quando eu nasci: tinha cara de joelho, todo mundo me achava linda e eu não me importava com nada!😘
...fiquei pensando:
"porque mesmo que eu gosto dele?!"
E não encontrei respostas.
Você entrou na lista das pessoas que gosto sem motivo. Simplesmente não preciso de um...
Quando eu chego ninguém e o mesmo!
No meio da multidão eu prevaleço!
Se eu caio todo mundo me nota!
Quando eu saio todo mundo me chama de volta!
Quem sou eu?
Eu sou a alegria!
Só pretendo voltar para você, se eu mesmo tiver certeza que vou lhe fazer feliz para o resto da sua vida.
Se eu luto ou não luto? Mesmo de luto. Lutar não é em vão! Enlutados, enlatados, encurralados, não!
Para cego ver: Na imagem uma bandeira do brasil em preto e branco com uma inscrição no canto inferior centralizada dizendo: Luto pelo Brasil
Meu coração já tem guerras demais, eu não posso comprar a sua. Segue seu caminho, pois farei o mesmo.
Talvez eu não seja capaz de enxergar com meus próprios olhos, mesmo podendo observar à minha volta e no interior estando tão óbvio. Um cego talvez veria tudo isso ou talvez o cego seja realmente eu.
"Acredite, você tem muitas coisas, mesmo que ache que não tem nada, e não deseje que eu te prove isso, pois o modo de saber que você tem, é perdendo tal coisa"