Frases Bonitas para Colocar em Nick
Você é o Sol
Eu sou a Lua
Mas mesmo assim
Eu sei que nós não ficaremos juntos
Nem quando a Aurora aparecer
Eu te amo mesmo você não acreditando. Sou capaz de tudo por você, faço qualquer coisa pra te convencer, que isso dentro do meu peito é um amor puro e verdadeiro.
Eu sou isso aí mesmo
Todas juntas numa só
Eu sou desse jeito, poderosa
Eu sou isso aí mesmo
Todas juntas numa só
Eu sou e me deixe ser o que bem quiser
sinto como se não tivesse controle da minha vida como se eu estivesse preso e eu mesmo sou o guarda da prisão que é minha própria medíucridade
-william
Queria enamorar-me de mim mesmo até que em mi houvesse apenas um pouco de ti, sabe o que é eu sou inteiro seu mas você não é inteiro meu!
Sou um eterno buscador de mim mesmo. - Sozinho, perdido,por aí...à esmo. E assim eu vou vagando por lugares nebulosos e estranhos sem saber como voltar...na louca tentativa de um dia me encontrar.
Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão!...
Eu sou, Eu , Eu Mesmo, com minhas convicções morais…
Sem “elas” sou um mero personagem…, e não uma Personalidade!
Meu Deus,
tem hora que até eu mesmo me surpreendo de quão fraco sou, e por diversas vezes tenho desanimado, porém o Senhor é forte e acha alguma forma para me lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles O amam.
Eu não sou a pessoa que eu achava que eu era. Depois que você chegou aqui, eu consegui ser eu mesmo pela primeira vez. E tudo isso por sua causa.
"A poesia está em todos os lugares. Eu sou a poesia triste, e alegre ao mesmo tempo."
- Luciana Tani
Nada é tão tedioso
Tudo é tão curto
Por isso eu curto
Mesmo estando no escuro
Eu sou brilho, névoa, chuva
Resumindo, nossa vida é curta.
Posso parece de pedra mas de pedra não sou, e mesmo se eu fosse de pedra mim quebraria em pedaços facilmente porque uma simples pedra não teria espaço para o meu coração e meus sentimentos.
Não tem como mesmo eu ser a mesma existe trauma e dores me moldando e mudando sou uma metamorfose , uma fênix q ressurge sempre !
E um camaleão que se adapta a qualquer lugar e momento .
Me desculpa se te fiz chorar, eu sou assim mesmo, talvez por isso eu seja sozinho! Meu coração não aceita aluguel!