Frases Bonitas para Amigos
Amizade, verdadeira e sincera
Difícil de ter, Fácil de perder
Devemos cultivar e cuidar
E todos os dias Renovar...
Uma verdadeira amizade não se adquire por causa de habilidades ou bens materiais de outrem, mas sim, pela confiança que se conquista. Se isto não for mantido...
Fazer amizades é uma missão, ser amigo é uma bênção, prezar pela amizade é uma maravilha, mas reconquistá-la é um milagre! Elias Torres
O plantio da amizade é um processo simples e rápido, mas os frutos que ela produz, amadurecem lentamente.
A verdadeira amizade é aquela que dura,depois da dezelisão,mentiras & muitas batalhão continua em pé
Amizade um projeto pela vontade de Deus zeloso na sua aliança firmada em fiel lealdade das almas em adorar seu Espírito sua verdade.
A amizade é flor que brota de semente bem plantada
E bem cuidada desabrocha com toda beleza que deve ter
Ela encanta e perfuma tudo ao seu redor...
E se um dia o inverno chegar e levar suas pétalas, o vento à de relembrar toda e beleza que um dia floresceu nos jardins da nossa alma.
Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide. Amizade não começa por acaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas. Amizade não é sentimento finito, é eterna.
Eu desacredito da inocência de uma amizade, quando seu amigo se manifesta de diversas formas por conta de estar ou não em paz com o seu eu.
Falar de amizade é fácil...
quero ver ser amigo de verdade,
criticar algo que voce julga errado e dizer que o outro é culpado não é muito complicado, difícil é olhar pro seu próprio umbigo e admitir que o errado pode ser voce.
E a nossa amizade é assim, meio colorida, meio preta e branca, apagada, às vezes aparece, muitos pensam que não, porém, ela existe, mas é assim mesmo. Enfim, é a nossa amizade colorida.
A melhor recordação de nossa amizade ficará gravada no livro de nossas memórias, onde as traças não roem e nem o tempo destrói, apenas a saudade e a distância podem amontoar páginas!!!
Não é a amizade, a caridade, nem o amor, hoje eu descobri que para alguns, o sentimento mais forte é o dinheiro.
O amor muitas vezes acontece de uma amizade verdadeira e sincera, onde dois seres se completam e nem imaginam a intensidade do amor que está se construindo.
Eu acredito muito nisso e não tenho receio de tentar....
A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.
A flor e a amizade.
A flor e a amizade,
é amor para a eternidade.
É a sensibilidade combatendo
o mal da brutalidade.
Não consigo imaginar um mundo sem flor;
seria uma terra sem jardim,
seria um coração sem amizade e amor,
seria com um céu sem querubim e serafim.