Frases Bonitas para Amigos
Na caminhada da vida, primeiramente só confio em Deus, pois os amigos Ele vai colocando em minha vida e Ele vai me mostrando em quem devo confiar.
Quando Acontece algo de especial na sua vida vc Conta para Familiares amigos e etc. Quer que todos fiquem sabendo para serem felizes contigo. Do mesmo modo sou eu, falando sobre Jesus para vc, prq ele Foi a maior Felicidade em minha vida e quero que seja sua Felicidade tmbm.
Wagner Lopes
Choros,cortes,noites mal dormidas,desejo de tirar a própria vida.Ele amigos,festas,garotas,sorriso no rosto.Ai a garota diz que ele e tudo na vida dela,coitada se realmente isso fosse verdade,creio que você nem teria vida.
Amigos são anjos
que chegam em nossa vida
sem avisar,
e nos amam sem pedir
nada em troca
e não conseguimos mais
viver sem eles.
Hoje é o último dia do ano, antes de felicitar aos amigos e familiares, agradeça a Deus por ter vida para o ano que se inicia.
A vida é mais colorida
quando se tem bons amigos.
Como é bom sentir a presença
de quem nos faz bem,
eu não seria tão feliz
se não tivesse a sua amizade.
Amores, vem e vão. Momentos e amigos ficam em nossos corações. A vida é curta, e é uma só. Então, sem perder tempo, com amor e sabedoria...Viva!
O QUE ME FASCINA
Meu fascínio pela vida
está relacionado com:
A graça de ter amigos
O lar que é meu refúgio e alegria
O calor do sol que me aquece
A chuva que molha meu chão
A flor que nasce no jardim
Com Deus que é minha
fonte de vida e fé...
mel - 18/05/2011
AMIGO DE VERDADE
Não quero ter um milhão de amigos em
Minha vida, mas um que valha por um
milhão quando eu dele precisar.
O que quer que vocês façam nessa vida, não vai ser legendário se seus amigos não tiverem lá pra ver.
"...Na vida, só é derrotado, quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus e quando nos temos amigos, que são amigos de Jesus, então a nossa vida ganha um novo sentindo..."
Bom dia Amigos.
Comece o dia pedindo a Deus proteção pela sua vida, pelo a vida da sua família e pela vida dos seus Amigos, tenho certeza que Deus te ouvirá e te dará um dia VITORIOSO...