Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 212160 frases Bonitas para Amigos

A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.

Mesmo quando alguém tem abundância, sua vida não vem das coisas que possui.

A vida é como o Jigsaw dos Jogos Mortais: É cruel, mas te ensina.

Crer envolve dedicação total da vida à pessoa que se crê. Significa honrar a palavra empenhada no compromisso assumido no Altar até a morte.

Uma vida sem skate. É uma vida sem sentido.

um minuto no campo de batalha vale por uma vida inteira de paz

'Quer saber se eu quero outra vida? não não.'

É muito fácil falar dos outros, é muito fácil se intrometer na vida dos outros. Difícil é calar a boca e saber ouvir quando se está errado, e ainda mais importante: cuidar da sua vida.

A vida plena é um processo, não um estado de ser.

A juventude seria a época ideal da vida se chegasse um pouco mais tarde.

Prover entretenimento está em direto antagonismo ao ensino e à vida de Cristo e de seus apóstolos. Qual era a atitude da igreja em relação ao mundo? Vós sois o sal, não o docinho, algo que o mundo desprezará.

A vida, para mim, significa viver, sentir, amar e ser amado por uma pessoa muito especial, que nas horas mais difíceis que a vida me proporcionar possa me entender, compreender e que saiba me fazer feliz. Quem sabe não pode ser você!

Nem a meteorologia explica essa constante primavera em minha vida depois que você apareceu.

O que nos torna especiais não é apenas nosso corpo, mas a assinatura de Deus em nossa vida.

Percorra caminhos que não caminhara antes,
Procure inovar tua vida, e saia da rotina.
É através de novidades que o mundo gira.

Em geral esbarramos com outras pessoas na vida; De quando em quando ocorrem encontros, que quase sempre passam despercebidos

A vida é combate,
Que os fracos abate,
Que os fortes, os bravos
Só pode exaltar!

Que a lua continue a me espiar enquanto sigo as trilhas sombrias da vida, que seu brilho enigmático e pálido jorre nas trevas gélidas que me cercam; ou serei mais uma melancólica alma perdida nas sombras!

Era necessário coragem para viver uma vida imortal e não fechar o seu coração e mente para qualquer experiência ou pessoa nova. Porque o que era nova quase sempre era temporário. E o que era temporário, partia o seu coração.
(Cidade de Fogo Celestial)

A prioridade era você, hoje sou eu, minha vida, minha felicidade. Foda-se o resto!