Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 212679 frases Bonitas para Amigos

A amizade é como as estrelas: mesmo à distância, elas brilham!

A amizade reside em algum lugar fora do alcance de coisas como palavras e lógica.
(Nagatsuka Hiro)

Amizade é a capacidade de uma conversa poder ter um intervalo de 20 anos e, no reencontro, ser continuada de onde tinha parado.

Você me traiu. Você traiu minha confiança, traiu nossa amizade. Traiu tudo que eu represento. Você me desapontou!

"A AMIZADE DEVE SER TRATADA DA MESMA MANEIRA DO QUE O AMOR!
RESPEITAR OPINIÕES,ENTENDER OS MOMENTOS DIFICEIS,E ACIMA DE TUDO JAMAIS TRAIR A CONFIANÇA DESTE AMIGO...

Na ausência, a verdadeira amizade não se enfraquece, o sorriso e abraço sincero do amigo é o maior presente do reencontro.

FALSA AMIZADE
Amizade falsa é igual a roupa comprada em feira livre. Encolhe, desbota e acaba na primeira lavada.

Eu... livros! E inteligência! Há coisas mais importantes,como amizade e bravura.

Um aperto de mão é um bom começo para uma amizade... e não é um mal final!

A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva.

Não há motivos para tristeza no final de uma amizade que nunca existiu de ambos os lados.

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

Algumas amizades vão e outras vêm, mas sua amizade é para sempre.

A vantagem da amizade virtual é que: É a amizade mais verdadeira que se pode ter. Independente da distância e da saudade, você sabe que nos piores e melhores momentos, é ela que vai ser a única a estar ao seu lado.

O que Deus une pelo sentimento da amizade verdadeira se torna eterno. Não tem distância, não tem pausas, não existem silêncios que as tornem menores. Quando a mesma luz bate em dois corações diferentes, eles se tornam apenas um coração.

O bom da amizade é que ela acontece quando existe a reciprocidade... é olhar na mesma direção. É o amor sem pretensão... involuntariamente voluntário!

Já amei muito...
Agora não sei que nome posso dar ao que ficou...
Vou chamar de amizade, embora seja algo diferente....

O valor de uma amizade é sentida só quando perdemos. Por isso vamos atrás até te-lá de volta e, assim, podemos dar o valor que ela merece. Nem sempre somos correspondidos do mesmo jeito, talvez seja porque a palavra amizade já não é mais a correta.

A amizade verdadeira desce abaixo das raízes ou se eleva acima das estrelas.

A amizade é apenas estar presente, ainda que não se seja necessário. Num abraço, num beijo... Na companhia.