Frases Bonitas para Amigas
Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.
Data para ser muito comemorada e lembrada, não apenas usar roupas bonitas e se ver ao lado da família. É sim, dia de se entregar ao perdão e lembrar em seu coração o nascimento daquele que morreu para lhe salvar: Jesus.
Neste dia especial, lhe desejamos comunhão, saúde, felicidade, paz de espirito, amor e prosperidade.
Das coisas mais bonitas o que há de melhor é um sorriso verdadeiro.
Do que pode haver de sublime encontra-se na fé.
As mais oportunas respostas se obtêm no silêncio.
E das coisas mais sinceras o que existe é o inesperado...
...Este que tantas vezes me surpreende. Quando percebo que os melhores caminhos surgem depois de um imenso vazio.
Falas bonitas, rebuscadas, gentilezas, promessas, elegância, romantismo turbinado e blá, blá, blá... Tudo no mais sincero 'engana que eu gosto'. Amar mesmo é sentir a pessoa dentro de você, a quilômetros de distância, num desejo incontrolável de estar junto, além do inexplicável 'transmimento de pensação'.
Nos últimos dias,
O rádio tem tocados canções bonitas
E meu coração tem escutado.
Nos últimos dias,
Sequer escrevi sobre minhas angústias
E me esqueci até de minha triste linguagem.
Nos últimos dias,
Ah... nos últimos dias,
Tenho estado tão inerte em contemplar o próprio tempo
Que deixei de me preocupar com os últimos dias.
Queria ser seu livro favorito...
Aquele que tem as frases mais bonitas...
E que tem várias delas sublinhadas...
Que te dar vontade de tatuar cada uma...
Que você posta sempre pra mostrar ao Mundo
Desses que te faz querer todas as edições...
Mas, você parou de me ler na página 2...
E jamais saberá o que o final falava sobre nós.
Se não suporta o romance com pessoas bonitas pois não aguenta o ciúmes e a loucura que a insegurança causa é simples , se separe e namore com alguém feio mais fique atento , pois os feio são feios mais não existe ninguém mais atrevido que os feios e lembre-se , eles são feios mais são ousadas de mais
Não sei dizer palavras bonitas como você merece
Não sei escrever tão bem como os escritores que falam de amor
mas você me ensinou que a palavra mais linda pode sim ser sentida
por isso essa palavra tão pequena ( amor ) hoje para mim tem um significado tão grande
porque hoje você me ensinou a amar, a te amar, te amo
Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
Não sejas mal com o teu inimigo.
pois não deseje a ele o mesmo mal que ele lhe deseja.
ensine a melhor maneira de se lidar.
com a vida.
com uma boa auto-estima .
com perseverança .
com alegria.
com perdão .
com determinação
com dignidade
com bondade
e com o mais importante amor e Respeito. ao próximo.
Fiz de minha solidão morada de sentimentos bons, assim me permite um conhecimento a mais do meu ser e da minha real existência busco sempre aprender e viver como um ser humano de valores reais que se encontram dentro da nossa alma e não nas coisas que se tem. Sozinho me tornei mais forte e encorajado para seguir com a mente tranquila e a alma pura.
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
Amor por Você
Amar não é pra qualquer um.
Amar você é um prazer imenso.
Mesmo esse amor me fazendo sofrer,
se for por você, não há o que temer.
É um amor que nunca terá igual
É um amor que não tem fim
É um amor incontrolável, que habita
dentro de mim.
Mas de uma coisa podeis acreditar...
O meu amor não é de desconfiar.
Eu me apego. Apego sim. Em todas as coisas. E se um dia as coisas boas me fizerem mal, excluo e pronto. Sem choro, sem drama. É apenas aceitar que ganhamos e perdemos.
Praticar o desapego é mentir para si mesmo, porque quando é bom queremos mais e queremos perto. O problema não é se apegar, e sim, não saber perder.
Percebo que os relacionamentos só dão certo quando as pessoas são independentes, não só emocionalmente, mas em tudo na vida.
Porque quando encontramos alguém que escolhe caminhar junto conosco, ali, lado a lado, gratuitamente, é porque realmente quer e não porque precisa.
Precisar não é [nada] preciso. Querer é fundamental.
As convicções existem para que acreditemos que tudo que ocorre é resultado direto de nossas próprias escolhas. Sem as convicções descobriríamos ser semelhantes a uma tábua no mar. As escolhas sobre as quais temos poder são apenas as de caráter trivial. As que realmente determinam a sorte de uma vida são incontroláveis e surpreendentes.
O impossível é só uma limitação que nós colocamos em nossos sonhos; a nossa mente é poderosa para fazer tudo o que desejarmos. Então não se imponha aos seus sonhos se estiverem difíceis, apenas acredite, tenha fé, confiança e boa vontade, porque assim como o sol nasce e a lua se vai, cada dia é dia pra você conquistar mais.
Não temos muito tempo para amar, a vida é a dona do nosso tempo e a qualquer momento ela pode o nosso tempo roubar. Ame sem tempo e mesmo que o tempo seja curto, arranje um pouco mais de tempo para poder amar. Ame como nunca, ame sem pensar no amanhã, a vida é muito curta para deixar de amar um dia sequer.
Algumas coisas nos parecem inexistentes apenas por estarem além de nossa compreensão. Posso caminhar entre as formigas, estuda-las, posso até ser como um deus em seu mundo; mesmo com todo meu tamanho, tais criaturas jamais perceberão minha existência. Suponho que nos asemelhemos as formigas diante de coisas que julgamos não existir.