Frases Bonitas para Alguém

Cerca de 36618 frases Bonitas para Alguém

⁠Como pode alguém aspirar à plenitude, à integridade, e à presença plena, enquanto escolhe viver sua vida em fragmentos? Ser inteiro é uma escolha que desafia a conveniência de viver pela metade; é a coragem de enfrentar a totalidade da vida, com todas as suas luzes e sombras.

⁠Você carrega um propósito capaz de transformar a vida de alguém.
Use-o para o mundo.

⁠Amar alguém é uma chama que aquece a alma. Ser amado é um abraço que acalma o coração. Mas amar alguém que te ama de verdade é encontrar a essência da vida"

"⁠Amar alguém é um presente que damos a nós mesmos. Ser amado é um presente que recebemos. Mas amar alguém que te ama de todo o coração é o tesouro mais precioso do mundo."

⁠ Se alguém nos ama pensando que somos perfeitos, não nos amam, apenas nos idealizam.

Quanto mais perto estamos de alguém, mais diagnosticamos os sintomas relacionais de seu coração, ou seja, ⁠é a convivência que servirá como instrumento revelador que mostrará a seu tempo quem são as pessoas, de fato.

“Uma crítica dirigida a alguém pode revelar mais sobre quem a faz; a maneira como é recebida é um aspecto importante a ser observado, não necessariamente o foco.”

⁠Na minha casa, quando chega alguém que não gosta de cachorros, eu não prendo eles.
Preciso prender minha mulher porque, o perigo pode ser ela
Não mexe com os dogs dela

Se sacrifique o bastante até entender que você não é um sacrifício digno, apenas alguém tentando se provar ⁠

O amor é o melhor da vida. Amar alguém é sempre bom. É mais do que bom. É necessário.

⁠Quando alguém deseja tirar a sua própria vida, é porque ainda não entendeu que alguém já morreu por ela. JESUS!

⁠toda ideia precisa ter alguém comprometido e alguém quevai se comprometer

⁠Prefira a solidão à falta de compreensão de alguém, pois pelo menos na solidão você encontrará compreensão.

⁠" A melhor maneira de entender o valor de alguém em sua vida
é imaginar sua vida
sem ela"

⁠Criticar ou julgar alguém é fácil, difícil é interiorizar a perfeição, e por isso temos a obrigação de corrigir os nossos defeitos.

⁠Quando acolhemos alguém, fazemos com que ela se esqueça das amarguras da vida.

⁠Não existe AMOR se alguém se machucar.

Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.

Viola Davis

Nota: Frase dita durante uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, em 2012.

Amar, a maior dor

⁠Dói ver alguém me amar e mesmo assim não conseguir fazê-la se sentir amada
Ela pensa que é otaria ou até mesmo emocionada
Mas a real é que eu não conseguir achar o vão para deixa-lá entrar e fazer morada em meu coração.

⁠apenas você sabe o quanto você fez por alguém