Frases Bonitas para Alguém
A pior parte de quando alguém se apega é a despedida, quando vai embora deixa um vazio que, mesmo tentando, nunca vai ser preenchido, porque mesmo sendo ela a ir embora, você sente que está traindo tanto ela quanto seu coração.
Você logo substituirá alguém e um tempo depois será substituído. É o curso natural da vida. Não somos insubstituíveis. Talvez alguém não consiga preencher tudas as lacunas que deixamos, mas algum dia não faremos mais falta alguma para ninguém.
Se acaso alguém me procurar,
Pode falar que não estou
Eu decidi me desligar
Me dedicar ao nosso amor
Chega a doer quando alguém se diz de esquerda, mas não renuncia a parte da sua comodidade. Temos de vigiar constantemente a estupidez que nos rodeia e tenta devorar-nos.
E a última palavra
Quem determina ainda é Deus
Alguém diz: Só restou raiz
Mas Deus diz: Tem vida aí, e Eu vou restituir!
Sinto-me presa, mas não sei como me libertar... Não sei se é alguém que não quer me deixar ir, ou se eu que tenho medo de sair e me arriscar.
Já parou pra pensar que quando alguém não acredita no seu potencial, você cria mais coragem?
Então pra quê se irritar?
Pra finalizar: Não interprete "alguém" por impressão ou por falácias alheias, todavia, perceba a impressão e escute as criticas, após isso avalie o "alguém", para que possa então ter uma opinião formada sobre o "assunto" !
Estranho gostar de alguém que ainda não beijei, não toquei, não peguei na mão, não abracei... Mas o que acho mais estranho ainda é que quando teclamos, eu sinto vontade de colar em você e cuidar.