Frases Bonitas para Alguém

Cerca de 36612 frases Bonitas para Alguém

Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!

Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.

Já vi muita coisa na vida, mas nunca vi alguém traduzir o olhar de uma pessoa apaixonada ou segredo de um silêncio!

"Estou tão longe de ser o mundo perfeito de alguém, sou imperfeita demais para isso"

Quero dar choque, arder na carne de alguém, ter meu veneno

Se alguém lhe magoar ou ferir o melhor que vc tem a fazer é perdoar ,pois se você guardar mágoas sua vida passará a ser um mar de amarguras que se depender das pessoas nunca irá acabar.

Ao invés de sofrer por alguém que não nos merece, devemos dar valor a quem realmente vale a pena. Muitas pessoas tem tudo pra ser feliz mas adora sofrer.

Um dia, eu conheci alguém especial.
E esse dia, se tornou um dia especial.

Quem não tem saudade de algo?Quem não perdeu alguém?A saudade é um dos sentimentos que vai e vem e muitas vezes nós ficamos a deriva,tipo um barco a vela em dias de calmaria.

O amor é quando alguém preenchia um espaço na sua vida, um espaço que ficava inteiramente vazio quando essa pessoa ia embora?

Não ensine (ou incentive) alguém à nada que você não possa fazer e nem faça nada que não deva ensinar (ou incentivar).

A pior coisa para alguém que está amando uma pessoa é a indiferença.

Quando alguém lhe perguntar qual o sentido da vida, esqueça o passado e olhe para frente.

Eu preciso de um ombro pra me
apoiar, alguém pra quem eu
possa chorar.

Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!

Hoje você pode não dar atenção para alguem, mas lembre-se que amanha você pode estar precisando da atenção desse alguém

NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE amar e ser amado. Difícil é encontrar esse alguém.

O que é meu, é meu. O que não é meu, é de alguém.Que se vá o que é de alguém e que venha o que é meu.

A mentira é o pior erro que alguem pode cometer.
no final você descobre que a maior mentira que disse foi pra sim mesma.
se enganou o tempo todo.

As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera de um alguém,
que possa talvez,
Me fazer sorrir verdadeiramente
ou mesmo cantar, sem que
caia lágrimas dos meus olhos...