Frases Bonitas para Alguém
Se você amar alguém não se jogue pra cima desta pessoa..
Conquiste-a cada dia que a encontrar..Assim fará com que o coração desta pessoa seja cada vez mais seu!
Para refletir; o porque, que para nós ganharmos alguem
tem que perder? esta é uma indagaçâo muito válida.
Pense e reflita se para ganharmos alguem tem que perder
entâo nâo ganhamos.Lembre-se que nada se ganha quando
o nosso semelhante perde.
Não é preciso dizer para os quatros cantos do mundo que você ama alguém, basta que seu coração tenha este nobre sentimento dentro de ti.
Esta pessoa com certeza sentira todo teu amor, e lhe retribuirá.
“Às vezes achamos que os defeitos de alguém não serão suficientes para atrapalhar, até descobrir que eles foram fundamentais para acabar com tudo.”
Sindrome de Capitão Nascimento é:
Quando você vÊ alguém fazendo cagada e tem vonde de dar uns bons tapas e dizer: é você quem financia essa %&@*#!
Bem que alguém poderia aproveitar a Pentecostes e me presentear com um ovo da páscoa Fabergé. Seria realmente um ato imperial!
Minha mente não me deixa descansar, Alguém pode me explicar o que aconteceu ? pois já não consigo esconder minha tristeza .
Quando pensamos em tentar conseguir o que queremos, há sempre algo ou alguém para nos atrapalhar, então vamos deixar de pensar e agir, para que possamos errar, aprender, realizar sonhos e até mesmo amar.
Quero conhecer alguém que tenha medo de me perder. E não alguém que diz isso depois que já perdeu...'
Você precisa de alguém para exibir, e eu,
bem eu só preciso de um pouco de amor,
por isso não estou com você.
Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!
O maior erro que alguém pode cometer é medir a qualidade de um presente dado pelo tamanho, ou valor(custo) dele. Para se medir a qualidade de um presente deve se avaliar o sentimento presente na pessoa ao presentear a pessoa desejada.