Frases Bonitas Namorado
Amo os mistérios da natureza.
Vou descobrindo que quando uma flor vai murchando, ela simplesmente está dando uma vida à outra.
Eu amo tudo
Fogo se espalhando pelo meu quarto
Meu mundo tão brilhante
Está difícil de respirar
Mas está tudo bem
"Talvez... na verdade é, você está certo. Não escrevo sobre você, mas você sabe que eu te amo, não como todos amam mas da forma que aprendi a amar, sinceramente e presente, ficando feliz ao seu lado"
Eu,no corpo, na alma sinto a injustiça e a ingratidão por aqueles que amo e que faço tudo que posso. Que vida essa, que damos mais importância a quem nos machuca, a quem nos fere e a quem nos deixa de lado,por aqueles que nos querem bem, nos dão carinho e atenção.
Contudo afirmo: amo,procuro fazer o bem, sem esperar nada de ninguém. Porém, espero sempre de Deus o retorno daquilo que faço sempre de coração.
A magnificência do amor nos leva a crer que tudo no mundo pode mudar,mas, o amor cria mudanças,o amor eleva os critérios,o amor assume compromissos, Atraía avalanches de glórias o amor identifica milagres.
mulher sábia se Alerta para o amor ter coragem é descobrir que você se toca para o seu bem maior amor seja suculenta vitaminada conectada absoluta se toque meu amor
Amor!!
Se eu te dizer: Eu te amo. Acredite.
Observe meus gestos, sinta na alma a força deste amor.
Tda verdade exala força e poder.
Simone vercosa
Ainda não me amo o suficiente, procuro em outras pessoas o amor que está dentro de mim, esperando o momento certo para ser liberto. O amor próprio.
Odeio gente chata... Até porque chato eu já sou!
Amo pessoas que sabem amar... Me odeio por não saber fazer o mesmo!
Gosto de pessoas quentes... Me faz querer deixar de ser frio!
O amor me faz sofrer... Mas não é a pessoa que eu amo... Mais sim as outras que estão ao redor dela.