Frases Bonitas Namorado
QUEM SOU? NAO SEI MUITO BEM.
SO SEI APENAS, QUE EU CANTO QUANDO QUERO CHORAR,
AMO QUANDO QUERO ODIAR,
LUTO QUANDO QUERO DESISTIR,
ENFRENTO QUANDO QUERO FUGIR,
SONHO... POIS SO ASSIM POSSO SER FELIZ.
Eu te amo, eu te amo muito, mais do que tudo mais do que todos eu te amo, demais, pra sempre, eu te amo mais do que é possivel amar, eu te amo além das expectativas, eu te amo além dos limites, eu te amo além do que eu jamais consegui imaginar.
Quando eu dizer eu te amo,estarei mentindo,se eu dizer que te amo olhando em seus olhos,estarei implorando o seu amor.
Construo o amor nas suas palavras inventadas. Construo a espera na certeza de que amo. Construo um jardim...
...desejando as pétalas só pra mim.
~*Rebeca*~
-
"Já disse 'Eu te amo' várias vezes e sempre me magoei com as pessoas para as quais disse essas palavras, bom, acho que posso concluir que não sei o significado de 'Amar'."
Amar você não é uma obrigação
mas sim uma escolha!
Se te digo que te amo
é porque tenho certeza dos meus sentimentos...
só não sei se você merece!
Quando descobri que amo
Quando os olhos brilham, os labios secam, o coração dispara, as palavras não obedecem o que queriamos de fato dizer, as pernas perdem sua firmeza, o odio se prostra e reconhece: dou meu lugar, que reine o Amor
quando ele diz: eu te amo...ela pensa, ele é o único
quando ela diz: eu te amo...ele pensa, coitada! mais uma
Já que não posso dizer abertamente digo eu te amo todas as vezes em que estou perto de ti com um simples olhar.
Saudade
Ah...... saudade
de quem amo
de quem quero
de quem tanto bem me faz
e faz com que eu sinta coisas
...
grandes
fortes
e... quem sabe...
eternas!