Frases Bonitas Namorado
Só podemos dizer eu te amo, depois de sermos capazes de dizer inúmeras vezes: eu te perdoo, afinal a base do relacionamento não é o amor, a base do relacionamento é o Perdão. Onde a inesgotável condição humana somente se estrapola em contato com o Divino
Devo amar as Lagartas, Porque também amo as Borboletas.
E sem lagartas, não há Borboletas <3 !
(Robson)
Ontem a noite eu quis dizer que te amo antes de dormir. Mas tive medo de falar e você não saber o que fazer com isso.
E quando ela soube que todo te amo que ele falava era uma ilusão , ela simplesmente quebrou o coração.
Comigo não tem essa de lei do Chiclete, se a mina grudar em mim, eu amo, dou carinho, dou atenção, enfim, eu valorizo <3!
Te amo...
Te quero...
Te espero.
Sem carinho, sem doçura.
Meus olhos já estão raivosos
e famintos
de vontade de você.
Quando somos atraídos pelo Amor tudo flui para o bem. Apaixonar é fácil, difícil é permanecer no Amor.
Porquê é que eu amo tanto a Natureza e os animais? Porque é na Natureza e nos animais que encontro o verdadeiro amor...
lembre-se que eu estou aqui
lembre-se que eu amo você
mas lembre-se tambem que se eu esquecer de tudo eu não vou querer...... eu não vou poder voltar atras.
Amo minha coleção de gravetos, esse saquinho de ossos que me esquenta, meu palitão de fósforos Fiat Lux (a marca é devido à pólvora vermelha rs)