Frases Bonitas Divertimento
E que nunca me falte
a boa música, gente divertida, o som do violão,
a moda caipira juntando a família,
o cafuné pra dormir e tentadores desafios.
Sabe, a gente só tem uma vida, então porque não quebrar regras, se divertir, gritar, viver, e ser feliz? Somos nós que fazemos nossa história, nós decidimos o caminho a seguir,então porque não ser você mesmo? é o que vou fazer ser eu mesmo, e vou ser feliz.
Sou difícil, briguenta e irritante as vezes,
mais também sou amiga, divertida e
coração mole. Fico com raiva por
qualquer motivo, mais também perdôo
rápido. Se um amigo esta com problemas
luto contra o mundo para velo feliz.
Escrevo para não enlouquecer. Para me divertir também, e para ter prazer. Tenho um prazer imenso em escrever. Escrevo para me salvar. Mas me salvar do quê? Será que alguém sabe por que escreve, por que faz música? Porque alguma coisa empurra a gente.
Nós vamos ao cinema para nos divertir, mas se o que restar após assistir ao filme for uma espécie de nova perspectiva em relação a algumas questões sociais, então ele pode ser uma obra de arte realmente poderosa.
As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.
Boa Noite
As vezes é necessário nos divertimos como criança, e deixar um pouco de lado, toda responsabilidade diária que carregamos nos ombros, vou tentar ser mais claro, as vezes um (F)sodasse em tudo e a todos é bom para aliviar a tensão.
As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas; ai por inveja ou sei lá o que elas te julgam sem saber na verdade quem é você, enquanto só está tentando ser feliz...
Transformar meus sentimentos em textos é bem mais divertido, as letras me deixam mais perto de você até mesmo quando a única coisa que nos separa é o silêncio.
Esse era um dos meus divertimentos favoritos nos últimos tempos: acreditava sentir em mim remotas forças reveladas e expressas naquelas sombras que moravam no fundo dos meus olhos. Não sabia que espécie de forças, afinal de contas sempre fui um desconhecido para mim mesmo...
Fiquei ate pensando em te beijar, mais depois vi que se eu te beijasse, eu não iria me divertir como eu me divirto, quando estou ao seu lado apenas curtindo a noite.
Se pelo menos não vivêssemos tentando ser felizes, até que poderíamos nos divertir bastante.