Frases Bonitas de Reflexão
Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de pessoas que ainda defendem o #PT.., claro, além dos @petista pago.
A segunda coisa mais importante em um relacionamento é saber perdoar, mas a primeira ainda é saber se vingar!
Se a gente foi feliz um dia, que seja um bom motivo pra sorrir. Se a gente for feliz ainda, que seja para colorir esse mundo tosco com o contraste do que esperam por nós. Não temo a solidão. Eu temo é gostar demais de ficar só
É tanta inveja, é tanta falsidade, é tanta ignorância, é tanta hipocrisia, e ainda querem que a gente acredite que podemos tornar o mundo um lugar melhor.
Tudo na vida é complicado, e ainda as pessoas se queixam por causa disso, mas qual seria a graça se tudo fosse facil?
Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.
Tenho andado distraída. Impaciente e indecisa. E ainda estou confusa. Só que agora é diferente: Estou tão tranquila e tão contente.
...quando voltei percebi que não era mais o mesmo, mais que todos a minha volta ainda pensão que sou...
Perco-me.
Afinal, ainda é cedo e temos tempo
para cometer todos os erros,
para sofrer todos os arrependimentos,
pra desvendar todos os mistérios
Entre as verdades equivocadas
entre as sinceras mentiras.
Sim, ainda somos inocentes.
É preciso distrair...
Quando o seu melhor ainda não for suficiente para fazer alguém sorrir, respire fundo e faça um pouco mais. Você é capaz!
Como é que existe alguém
Que ainda tem coragem de dizer
Que os meus versos não contêm mensagem
São palavras frias, sem nenhum valor
É estranho porque mesmo depois de tudo ainda sinto o vazio, sinto aquele buraco dentro de mim e não consigo preenche-lo com nada.
Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.
Ele foi um péssimo pai e um marido ainda pior. Mas sua maior culpa foi a de se importar tanto pelo mundo a ponto de sacrificar suas relações pessoais. Infelizmente, ele nunca nos perguntou como nos sentíamos a respeito.