Frases Bonitas de Perdão
❝ ... Bom dia!
Com Deus
no coração.
Com amor
e também
perdão.
Bom dia
com esperança
e também bondade.
Bom dia
com gentilezas
e delicadezas
Bom dia
para os que ficaram
e os que se foram.
Bom dia para todos
nós e que nunca
nos falte...
Amor no Coração...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
NOSSA SENHORA MÃE DOS CÉUS
Nossa Senhora mãe dos céus
De joelhos te peço
Perdão por todo o mal
Que fazem aos pequenos anjos
Rezo e lanço o meu grito de dor
No íntimo fervor no chão de joelhos
E aos teus pés doce mãe te peço clemência
Por todos aqueles que matam estes doces anjos
Com consciência ou não, peço o teu perdão doce mãe.
A gente cresce ouvindo
que perdão é bonito,
altruísta,
e de fato é,
mas não precisa perdoar
se você não consegue.
Não tem problema nenhum
ficar longe de alguém que te feriu,
te humilhou
ou te inferiorizou.
Você precisa de saúde emocional,
não de um Nobel da Paz.
AHMAD SERHAN WAHBE
Quero de início te pedir perdão
Perdão por me entregar tanto
Perdão por acabar me apaixonando
Foi devido a tudo que você fez comigo
Acabei perdido no caminho
E tive que escolher entre amor e carinho
Quando na verdade o coração já tinha decidido
Que te amar seria uns dos motivos
Para ser feliz sem temer o perigo.
Que nunca falte coragem e fé. Coragem para romper nossos medos, liberar perdão, ouvir a voz do coração... Fé, para seguir confiante, acreditar naquele que tudo pode, crer no impossível, ver providência onde nada é visível e agradecer por tudo que ainda vai acontecer!
Insta: @elidajeronimo
Não se culpe por você não ser dotado(a) da falsa grandeza de dar o seu perdão imediato, como se ele estivesse ligado no automático. Acredite, você não é um monstro(a), você é normal, você só não teve a sua alma sob nenhuma forma de adestramento, ela apenas segue o seu coração de forma natural. Tudo tem o seu momento, inclusive o perdão.
Entre o ódio, e perdão. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.
Através do amor, aprendemos a nos relacionar, aprendemos o sentido do perdão, e da compaixão. Mas acima de tudo, aprendemos que o verdadeiro amor jamais lançará fora uma pessoa, que humildemente e sinceramente quer andar conosco a segunda milha. Sabendo que o caminho para o amor perfeito é sermos aperfeiçoados Nele, e através dele
É preciso amor para suportar a injustiça, e a dor. É preciso o perdão, para curar as mágoas do coração. Mas, principalmente é preciso acima de tudo tem sabedoria para escolher pelos caminhos da santidade, se queremos que o amor e o perdão façam parte integramente da nossa vida em cada situação.
Amem apesar das cirscunstâncias, e em cada situação da vida aprendam que o perdão é o que mantém a alma em paz. Por isso, devemos manifestar a bondade em meio as adversidades da vida, se queremos prosperar, sabendo que o amor é a força que nos mantém vivos emocionalmente e que traz o renovo a cada novo dia para os relacionamentos.
Quando pararmos de nos autocriticar e compreendermos pela fé que o amor, a graça e o perdão de Deus são infinitamente maiores do que a culpa que carregamos por nossos erros, nos tornaremos verdadeiramente livres. Saberemos que Deus sempre nos observa com um olhar de misericórdia e graça, em todo tempo.
Perdão é quando você se eleva conscientemente em consciência ao que era, por isso temos que reviver nossos atos sem nosso conhecimento, e só depende da escolha, se for o contrário do ato errôneo anterior, você está perdoado, pois você se elevou em consciência e nesse patamar é impossível você cometer tal ato.
Kairo Nunes 25/08/2020.
O perdão, este sentimento controverso, quando pedido, gera até sentimentos não sentidos, porém sua falta poderá causar desgostos para uma vida toda.
Se a pessoa envolvida, independente dela ter razão ou não, for merecedora de nosso convívio, sim devemos pedi-lo.
Pois além de mantermos uma boa amizade, ainda resgataremos nossa paz.
(Teorilang)
Amigo é aquele que pede perdão,
que guarda segredos no coração.
Amigo sente saudades
e mesmo que o tempo passe
não muda a sua amizade.
Amigo é irmandade.
Amigo é como um jardineiro,
cuidando das flores.
Amigo é aquele que vê
nos seus olhos suas dores.
Que rega com carinho
para você voltar a dá flores.
o perdão é considerado uma ato sagrado ,mais existem regras para você pratica-lo
solidez ,espirito purificado,compaixão de se mesmo, obediência mediante DEUS.
nunca fale o mesmo de boca suja, nem de espirito magoado. seja o primeiro a ser abençoado pelo esse ato nobre , [perdoe no tempo certo ].
A Claudia Bento
Controlando seus sentimentos
Liberando sempre o perdão
Aumentando o relacionamento
Unindo toda família
Deus no centro de tudo
Importante e seu coração
Amando a todos como irmão.
Bondade tens de sobra
Esperança de futuro melhor
Nunca esquecendo a familia
Talento e só por amor
Orando por todos nós.
O exercício constante, atento e consciente do perdão, sempre que nos sentirmos ofendidos
por alguém, irá diluindo a força perturbadora de nosso orgulho visível nos melindres, intolerâncias e situações semelhantes que chegam de repente...
A prática do perdão nos conduzirá ao perdão incondicionalmente.
Quando você receber o perdão de uma pessoa, e a partir de então essa pessoa começa a te escravizar por causa do perdão aparentemente dado, e começa a lembrar do seu erro cometido lhe jogando sempre na sua cara, saiba que esse perdão nunca foi dado, pois quem perdoa não te joga na cara teus erros.
Perdão, um ato amor que caminha em uma via de mão dupla. É um ato de amor para consigo mesmo, em que você não faz de si mesmo uma prisão para inimigos, mas também é um ato de amor para com aquele que errou contigo, não lhe imputando o erro, liberando-o do seu julgamento.
Todo inimigo só existe porque você o fabrica ou o alimenta dentro de você.
O perdão é um bem que fazemos a nós mesmo. Perdão é um mecanismo de limpeza do coração, de higienização da alma, de purificação do espírito. É ele que elimina as impurezas que outras pessoas por descuido ou propósito espalharam dentro de nós. Ao perdoar alguém, antes de qualquer outra coisa, estamos perdoando a nós mesmos.