Frases Bonitas de Jesus
A fé simplesmente opera nas regiões celestiais em Cristo Jesus; só não opera onde a idolatria religiosa retira o nome, a honra e a autoridade dele.
Nenhum homem que se diz evangélico pode falar em nome de Jesus, atribuindo honras à fundadores e doutrinas desconhecidas pelo Senhor na Palavra de Deus.
Observando a aproximação do mal, basta uma só palavra minha, em nome de Jesus, para que os demônios se retirem da minha presença.
Desconheço qualquer outro caminho seguro que chegue a Deus, senão Jesus e qualquer outro caminho é pintado pelas mãos do Diabo, para que seus caminhantes tomem tombos eternos.
Deram uma coroa de espinhos e um manto de púrpura para Jesus ser o rei dos judeus, mas de nada adiantou, porque até os gentios irão conhecê-Lo como o Senhor dos senhores e Rei dos reis na presença de Deus.
Quando tu deres testemunho da verdade, usa o exemplo de Jesus, pois Ele testemunhou e apontou o caminho e a vida para tu chegares à presença do Pai Eterno.
Sendo Deus o Dono da terra e Jesus, o Rei da guerra, quem pode me impedir de servi-Los como soldado em território alheio?
Só Jesus Cristo possui a cura total para quem precisa de uma companhia na solidão, pois Sua presença é o refrigério para a alma, a cura para o corpo e a solução para uma mente sozinha, desiquilibrada e perdida.
É muito fácil limpar com água um vidro fumê sujo; porém é mais fácil ainda permitir que Cristo Jesus faça a limpeza de um coração manchado de pecados com o poder do Seu sangue.
À cruz Jesus permitiu que três pregos perfurassem o Seu corpo para doar a última gota de sangue em prol da salvação de toda a humanidade.
Sem nenhum teste de qualidade de sangue, Jesus doou o Seu para salvar todos os pecadores com sangue ruim até na alma.
Ao negociar a Pérola de grande valor com aquele que já abandonou a Jesus, a oferta pela sua alma não vale um centavo.
O Sol que nos aquece, a Força que nos sustenta e o Tesouro que nos enriquece é Jesus, a Fonte da nossa vida.
O cálice da morte de Jesus redundou em nossa salvação, comunhão, vida e ressurreição, que hoje bebemos no cálice da nova aliança, em Sua memória.
Morrendo um homem pelo povo, com o propósito de salvar vidas da condenação eterna, a morte de Jesus permitiu que Ele alcançasse todas as gerações que cressem em Seu nome.
O que Jesus teria feito de melhor pelo Espírito, se na semana passada Ele tivesse tomado a decisão de fazer no lugar da sua alma?
Que me adianta enriquecer na vida, se na ressurreição de Jesus eu não consigo levar nada, além de perder os valores das riquezas de Deus nos Céus!
Quem tem o dom do Espírito Santo de escrever sábias palavras pelo altruísmo e simpatia de Jesus, a sua maior recompensa será ver uma vida transformada pela fé na sabedoria de Deus.
O propósito de Jesus ter morrido de braços abertos na cruz é para aqueles que morreram de braços fechados para o sepultamento de seus pecados e foram levantados com uma nova vida, de alma aberta para a Sua ressurreição.