Frases Bonitas de Jesus
A maior tristeza da história:
“Jesus morreu.”
A maior alegria da história:
“Jesus ressuscitou!”
A maior promessa da história:
“Jesus voltará!”
O paralítico foi curado porque tinha amigos que o levaram até Jesus. E seus amigos, estão levando você para onde?
Caminhe com mulheres que se sentam aos pés de Jesus. As conversas são diferentes. Você sai se sentindo inspirada e não inferior, porque são mulheres que sabem que a corrida é para Deus e não uma competição entre si.
A rejeição não fala sobre o caráter do rejeitado. Jesus e os discípulos foram rejeitados sem haver neles culpa alguma.
Sim, o mundo precisa de Jesus, mas nosso cônjuge e nossos filhos necessitam desesperadamente de serem os primeiros a receberem nossos esforços ministeriais.
Arminianismo Brasil
Algumas pessoas vão conhecer Jesus através das batalhas que você lutou, por isso, não esconda suas cicatrizes.
Demônios se expulsa no nome de Jesus. Agora, as obras da carne, como o orgulho, a mentira, a inveja, o egoísmo, o ódio, etc... você tem que reconhecê-las e negá-las todos os dias até a glorificação final.
Jesus sabia que Lázaro ressuscitaria, mas mesmo assim Ele ainda chorou. Porque acolher a dor não é negar a fé.
"Veio Jesus falando por parábolas...
Ensinando o povo a pensar!
Veio a Globo e destruiu tudo!"
☆Haredita Angel
-Um dia, pessoas cairão na real.
"Jesus é exemplo, é modelo á ser seguido.
Ele não é objeto de culto em templos vendilhões, bocas decorebas, corações duvidosos."
✫Haredita Angel
Jesus disse: Sois Deuses!
- Acredito em Jesus,
somos deuses sim!
Ainda que desengonçados
pois estamos em construção.
☆Haredita Angel
Gente, ter mãe é tão bom que até Jesus quis ter uma...
Minha mãe, onde quer q a senhora esteja, receba minhas lembranças mais sinceras, bonitas e inocentes, q foram toda a minha infancia e adolescência regadas pelo vinho tinto de sua sabedoria.
Valeu dona Sula.
Haredita Angel
13.05.12