Frases Bonitas de Jesus
Poderia fazer muito mais pelo meu próximo. Jesus teve a vida humilde, sabe perdoar, ensina a amar. Só queria ter o coração bondoso e fraterno que Jesus tem.
Realmente devemos fazer a vida ser a mais armoniosapossível, devendo nos espelhar em Jesus Cristo, que levou uma vida simples e o seu dever era amar. Ainda que sendo o princípe dos exercícios, teve humildade de morrer por um pecado não cometido, só para me salvar.
Chorar não adianta de nada, a vida é como a história de Dimas e Jesus, o bom que acaba carregando a cruz.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
A bíblia me ensina todo dia, a parte mais linda é quando Jesus diz - Digo-vos que muitos virão do Oriente e Ocidente e tomarão lugares a mesa com "ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ" no reino dos céus.
Mateus 8:11
Estamos vivendo o que Jesus profetizou, estamos vivendo o momento da tribulação, momento de sofrimento. A vinda de Cristo está próxima, se organize e aguarde, o apocalipse chegará.
Após Jesus ser crucificado, os "romanos" lhe deram um tecido molhado com vinagre para beber, mas você sabe por que? Esse era o método na época de se limpar após fazer as necessidades. Veja o quanto Jesus foi humilhado para salvar nós!
Hoje, sexta-feira santa, é um dia extremamente importante para os cristãos. Hoje é a data que Jesus Cristo foi condenado e morto, para pagar os nossos pecados, nos salvar. Veja como Deus nos ama, seu filho morreu, para nos dar a salvação.
Dia de Corpus Christi, uma data importantíssima, que lembra da última ceia, onde Jesus, parte o pão e com o cálice, representando seu corpo e sangue, diz para seus discípulos, fazerem o ato em memória dele. Hoje é um dia de reflexão e oração.
Jesus foi crucificado, meu amigo. Jesus foi crucificado! Eu que sou mil vezes menos, serei crucificado mil vezes mais.
Jesus, pobre Jesus! É o fruto do egoísmo de Deus e a causa mais egoísta da humanidade, porque a sua bondade não salvou a si mesmo nem a humanidade. Portanto Jesus não doou a vida a ninguém, mas foi assassinado pela tirania do prefeito Pôncio Pilatos.
Quando você precisar de uma demonstração de amor, vai perceber que a maior delas foi dada por Jesus na cruz.
Análise de todas as consequência possíveis antes de agir ou decidir? É Jesus que sempre dita as rotas perfeitas para a nossa viagem que se chama vida - com paradas para o descanso nas suas estações, infinitamente, benditas.
O Evangelho é ortoprático, pois Jesus nos chamou para viver a fé na prática, enquanto a teologia, embora importante, busca apenas definir corretamente as crenças.