Frases Bonitas de Homem
Fala-se às vezes
na crueldade do homem,
comparando-o com feras.
Como é injusto para com estas
essa comparação.
As feras não têm a crueldade artística dos homens.
O homem que eu amo me fez a declaração de amor mais linda e intensa que já ouvi. "Eu te odeio Fernanda" Como não amar um homem assim? Hein?!
Para o homem, a mais alta realização é ser capaz de fazer. Lembre-se você mesmo semore e em toda parte.
Sempre que uma mulher se apaixona, diz às suas amigas que acha que é o homem da vida dela e que vai ser para sempre. Mas na verdade, ela acha tudo menos isso.
A pior ruína de um homem é quando este está em um abismo profundo, morre olhando para baixo, sem olhar as estrelas!
"O homem tem se tornado um louco suicida...Morre engasgado com teu proprio vômito após comer do pão que ele mesmo envenenou."
Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !
Sou um poeta compositor, sou um músico escritor...
Prefiro ser apenas um homem, homem esse que te entrega o amor!