Frases Bonitas de Homem

Cerca de 31185 frases Bonitas de Homem

⁠AMO-TE MEU HOMEM

Amo-te
Entrega-te
Quieto
Cansado
Suado
Selvagem
Carinhoso
Louco
Insaciável
Meigo
Homem
Outras vezes menino
Amo-te
Simplesmente assim

⁠Recebo cartas de pessoas de todo o mundo, mas nada, nem um som, do homem com quem vou casar.

⁠Mas basta um homem atraente aparecer e mostrar interesse em você, e o julgamento se vai.

⁠Eu me sentiria mais otimista em relação a um futuro brilhante para o homem se ele gastasse menos tempo provando que pode superar a natureza e mais tempo experimentando sua doçura e respeitando sua antiguidade.

⁠O amor é a Coisa Eterna que o homem já pode possuir na terra como ela realmente é.

Albert Schweitzer
Albert Schweitzer: An Anthology, 1956.

⁠Nenhum homem é o mesmo depois que Deus põe a mão nele.

⁠É realmente na solidão que o homem se revela a si mesmo, pesa suas possibilidades e amadurece para a ação.

(Em Saint-Exupéry e o céu sem limite, de Irmã Rosa Maria)

⁠Um homem e uma mulher de Deus não são pessoas com respostas para tudo, mas são aquelas que sempre dizem: vou perguntar ao meu Deus.

⁠Em meio a pressa do mundo moderno, o homem se perdeu de si, pois em seu caminho, passou a enxergar apenas o externo.

⁠Nem sempre a máscara esconde, às vezes, é ela que revela a verdadeira face do Homem.

⁠A sabedoria parece ser um objetivo inalcançável. Sábio é o homem que sabe o sentido da vida!

⁠O homem que fala de si mesmo é semelhante a um gato se banhando.

⁠O valor de um homem não está em quantas vezes ele venceu. E sim quantas vezes ele se levantou após as derrotas.

⁠Então me diga algo que o homem tenha criado que não seja invenção, transformação reação! Tudo que se tem, se tem, e o que não se tem, não há. Tudo são descobertas invenções, transformações e reacões, nada mais que isso.

⁠Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.

⁠O infinito do universo seria apenas um ponto para o grande Criador. E o que seria o homem em si?

⁠⁠Quando o poder sobe à cabeça de um homem, ele perde a sensatez e passa a agir impulsivamente. Sua inteligência fica comprometida.

⁠Não sou Diógenes e mesmo assim saio a procurar um homem íntegro, um só, apenas um, em qualquer lugar, mas não o encontro nem quando procuro na frente do espelho.

⁠Um homem forte sem fé, se torna fraco; um homem fraco com fé, se torna forte. Eis que a gratidão é uma das ferramentas, que fortalece os sistemas do ser humano em todos os aspectos da vida carnal e espiritual.
Natalirdes Botelho

⁠Jamais será um homem bom, aquele que fracassar na missão de ser o carcereiro dos seus próprios demônios.