Frases Bonitas de Homem

Cerca de 31178 frases Bonitas de Homem

Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.

Eclesiastes 7:20

⁠O verme se encontra no coração do homem. Lá é que se deve procurá-lo

⁠Para um homem, a mulher é como uma pintura ou uma estátua clássica. Ele escolhe uma e leva para casa, esperando que combine com os móveis do local.

⁠A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.

⁠Todo homem que sabe ler tem o poder de engrandecer a si mesmo, de multiplicar a forma como existe, de tornar sua vida plena, significante e interessante.

⁠"A justiça nem sempre implica ao ímpio (lei do homem); mas com certeza sempre alcançara ao justo!(lei de Deus)" (Victor de Oliveira Antunes Neto)

⁠„Justiça é um hábito (habitus), pelo qual um homem presta a cada um o que lhe é devido com constante e perpétua vontade.”

⁠"Ninguém é mais forte ou mais perigoso do que um homem capaz de controlar suas emoções e lembrar de seu passado. Use como combustível, como munição, como tinta para escrever a carta mais importante da sua vida"

⁠O homem busca domínio entre eles
E a mulher busca competitividade entre elas

⁠Um homem sem seus códigos de honra e respeito deve rever os seus conceitos

⁠“E então o homem criou Deus para suportar sua própria transitoriedade.”

⁠A última fronteira dada ao homem, foi perdida por ele, nunca perca a sua.

⁠Somente um livro capaz entrar na alma do homem, resgatar sua dignidade a

Bíblia...

⁠O homem que é movido por emoção, na outra situação.

⁠O homem atravessou os limites estabelecidos por Deus.

⁠a mulher do homem mais triste do mundo
para valter hugo mãe

era a mulher mais triste do mundo
ela quebrava pratos
e engolia os cacos
na tentativa que seu coração
se refizesse num mosaico.

⁠Uma igreja que não é Humana conforme o Filho do Homem está longe de ser uma Igreja de Jesus.

⁠"Pior que a vingança de um homem sem nada a perder, é a de um homem que você deixou sem nada a perder"

Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.

"A coragem do homem não se mede naquilo que faz sem pensar,mas sim naquilo que propõe a fazer."