Frases Bonitas de Homem
A morte é a solução dos fracos,
mas como medir o poder de um homem?
Nem mesmo um bilionário pode comprar a chave da mente.
No precipício ele caminha pro fim, mas um anônimo sussurra que o fim é o início do começo, e que o começo é um labirinto sem fim.
A pior maldição que um homem pode carregar, é estar perdido e ser assombrado pelos seus próprios pensamentos!
Homem é tudo igual !
A mulher olha e disfarça .
O homem percebe e já logo encara, escancara , joga tudo pra cima e depois ... FUDEU!!!
Tudo que é feito ou construído pelo homem desaparece, a semelhança do próprio homem que também não vive para sempre, ficando somente a mitologia e historias !
Todo homem safado, um dia se torna um homem de verdade para a mulher que ganhar seu coração. Mas um homem covarde, sempre será um homem covarde, pois comete a maior covardia de todas: Despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la...
De Monsenhor Expedito, Padre Santo Homem bendito que chegou para ficar/ Com sua amada mundiça, ele não teve preguiça para nos aconselhar/ Lutou pela adutora, esperança promissora pra água não mais faltar/ Lembro cheio de saudade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.
O Amor é um ser indivisível... Quando Deus criou o homem e a mulher, Ele sabia que raramente eles se reencontrariam... Quando ele ama, ela não... quando ela ama, ele não.
"Duas coisas quebradas, estragadas e que não cumprem seu propósito: um homem sem iniciativa e uma mulher sem gentileza."
Magnitude...
Todos os seres da natureza, produzem algo que o homem necessita, mas a maioria dos seres humanos, ainda não conseguiu se harmonizar com essa magnitude.
by/erotildes viitoria
Daí o homem chega pra mulher grávida e diz que a convivência está ruim. Que ela está estressada... mesmo ele passando horas fora na casa de "amigos". É complicado, porque é nesse momento que a mulher mais precisa de atenção e carinho!
"Religião é o homem oferecendo sacrifícios para alcançar a graça de Deus. Evangelho é Cristo se oferecendo como sacrifício para que a graça de Deus alcance o homem."
Espero um mundo onde o homem não julga pela aparência e nem pelo status , mas pelo que é ético e justo.
Saiba que Deus não criou o homem para trilhar um caminho onde a solidão perdura, mas sim para uma vida onde a marca principal é o amor no relacionamento com o próximo.