Frases Bonitas de Deus
Não reclame da sua vida quando tudo der errado. Lembre-se de ser grato a Deus por sua vida e tudo aquilo que você conquistou até aqui.
Que carinho e cuidado Deus tem para conosco. Ele nos faz florescer no tempo certo. Enquanto isso, vai nos regando com delicadeza e atenção. No coração vai desabrochando amor, paz,compaixão...Gratidão!
De tudo que necessitamos, Deus sempre será o mais importante. Se assim o tenho, devo ainda preservar sua existência em mim, para não deixa-lo de mim partir.
Quanto mais você correr tentando preencher o vazio que só Deus preenche, mais você se sentirá sozinho
Que a nossa terça-feira seja da vontade de Deus... Para que tenhamos um bom dia e iluminar o caminho meu e seu!
Nao posso mais ficar quando as palavras ditam o silêncio do a deus
Não posso mais ficar quando as atitude se iludir com abraço frio
Não posso mais ficar quando o ego camufla o amor e nos deixa na solidão
E um adeus e dito com razão ...
E foi a vida quem me ensinou a vive-la com amor próprio , mas Deus me ensinou que ele está acima de tudo e nada pode me impedir de conquistar .
Nao vos vanglorie daquilo que tu tem,faz ou fala... Pois todas as coisas nos são dadas por Deus e a ele tudo pertence... E cada um tem aquilo que lhe apraz...
Para te levar a Deus, o amor toma o caminho mais curto. Livro: Sobre o Conhecimento Espiritual e Outros Assuntos
Estou com medo de tudo.
Eu só tenho Deus,
eu tenho tudo que eu preciso.
Me ajuda por favor,
não é um pedido de clamor,
é um grito esturnecedor dentro da minha alma por socorro.
A bíblia é a agenda de Deus. Como não acreditá-la se muitos dos eventos previstos antes de acontecerem se confirmaram conforme estavam agendados!
Durante a tempestade devemos buscar a DEUS para dissipar os medos e aumentar a fé e continuar em frente até que tudo se ajeita.
Tudo passa e o sol volta a brilhar e as tempestades dissipar.
Eu sei que as minhas lutas nunca se acabarão, mas ainda tenho muita fé que Deus escuta o meu coração, não aprendi a ser perfeito nem tampouco me acovardar, eu não me rendo à negatividade porque eu estou pronto para amar;