Frases Bonitas de Deus

Cerca de 82530 frases Bonitas de Deus

Mãe, o aniversário é seu, mas o presente quem ganhou fui eu quando Deus lhe deu a vida.

⁠Faço o que posso com o pouco que tenho. No mais confio Naquele que tudo pode - Deus.

⁠Se você se sente doente peça Deus um milagre, mas também vá ao médico. Isso não é incredulidade é fé prudente. A simbiose dos dois fatores é igual bênção inteligente.

⁠Nunca me dediquei a leitura da Bíblia, mas as poucas páginas que li, parecia que era Deus mandando uma mensagem para mim.

⁠O objetivo da religião é conduzir o homem a Deus; ora, o homem não chega a Deus senão quando está perfeito; portanto, toda religião que não torna o homem melhor, não atinge seu objetivo.

Allan Kardec
O Evangelho segundo o Espiritismo.

Não tenha medo de tempo feio quando tua fé em Deus for maior, às trevas se desmancham.

⁠Quando a direção é de Deus,
até voltando você avança!



Camila Barros

A inteligência, dádiva recebida de Deus, só será útil, se usarmos para o bem.

⁠Servir a Deus com todo o coração exige que de todo reconhecimento humano se abra mão.

⁠O maior gênio de todos os tempos, Deus, através desta oração gostaria de pedir gentilmente que me perdoe meus pecados, obrigado por me deixar existir. tenha piedade de mim, obrigado por ser um Deus tão maravilhoso, amém.

18/02/2022

...⁠Mas Ele ressuscitou e até hoje está no meio de nós.
Ele é o filho de Deus, é o nosso salvador, quem deu à vida por nós.
Ele ressuscitou e vive entre nós! [...]

⁠Com Fé e Perseverança,
Deus
Venceremos Todas as Batalhas.

"⁠lembre-se, Deus não trabalha sobre conceitos de homens"

⁠" Deus forja o homem por dentro e aperfeiçoa por fora, agora o homem é conhecido não por aquilo que ele é, mas Deus dentro dele"

⁠"Deus é o mesmo, depois e durante o meu pecado, ele não muda, quem muda sou eu"

⁠Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.

⁠Como uma pessoa pode dizer que acredita em Deus, se o que mais usa é uma das maiores artimanha do maligno, a mentira. É preciso estar atento!

⁠O ateísmo não é o conhecimento de que Deus não existe, é apenas a vontade de que Ele não exista, a fim de poder pecar sem censura, ou exaltar seu eu sem brado de alerta.

Fulton Sheen
Peace Of Soul (1949).

Jesus sendo Deus se fez homem, para fazer justifica, sendo homem se fez cordeiro para tirar o pecado do mundo, sendo cordeiro se fez Espírito Santo, para a todo momento, com seu amor se fazer presente em nosso meio e assim nunca nos deixar só.

⁠Ei,você não precisa conhecer o seu destino. Basta conhecer o tamanho do Deus que deu início e sabe a reta final do teu destino.