Frases Bonitas de Deus
"Devemos ser argumentos de Deus em cada momentos da vida,sejam elas nas alegrias ou nas adversidades."
Deus quer ao seu lado os bascos bons. Mas cabe a nós a missão cristã de defender nossa identidade, e portanto, nossa cultura, e acima de tudo, nossa língua. Porque se ela desaparecer, me diga, quem rezará a Deus em basco? Quem cantará em basco? Eu respondo. Ninguém.
Confiar em Deus, e seja voce um instrumento da paz, é possível se você tentar.
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33
Você não esta sozinho, segure nas maos de Deus e nada lhe faltara.
Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
Hoje Deus segura em sua mão e diz, a sua história não acaba aqui. Tem um novo tempo pra você. Ei, levanta, reage, espere mais um pouco, tem vitórias, tem sorrisos chegando. Não desista agora, ainda não é o fim
Que neste novo ano, possamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, sobretudo, que sejamos gratos a Ele em qualquer circunstâncias, para que possamos abraçar a mudança, acolher novos começos e celebrar cada momento com muita saúde, felicidade e prosperidade. 🙏
Se consegues
passar pelos
espinhos
sem se machucar,
é porque Deus
te deu pernas
saudáveis para
pular.
Quantos não tem
o privilégio de usar.
Só agradeça!
Ah Deus, guarda o coração da Tua filha. Sua filha tem andado tão cansada, aflita... Mostra para ela que está cuidando de cada detalhe da vida dela, diz para ela que Seus planos são bons, que ela vai ser feliz. Ela é forte, mas está cansada!
Eu realmente sinto que estou em um capítulo da minha vida onde Deus está me tornando mais reflexiva e paciente, antes de me fazer feliz e realizada! Na hora de Deus, o coração vai ficar mais leve, as coisas mais tranquilas e tudo vai dar certo.
Quando você aceita os planos que Deus te preparou, você entende a razão de não ter dado certo das outras vezes. Quando Deus está no controle, o melhor está por vir. As coisas fluem, os ventos sopram ao seu favor, os acontecimentos começam a dar certo.
Se estiver que agradar alguém, que seja Deus.
Se estiver que lutar por alguém, que seja por Deus.
Se estiver que morrer por alguém, que morra por Deus.
Somente por Ele vale apena fazer algum tipo de loucura.
04 DE JANEIRO
Coloque toda a sua fé nos seus sonhos, e a vontade de Deus favorecerá vitórias inesperadas na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Tenho aprendido na minha caminhada com Deus que, Ele realiza com perfeição tudo o que tem te prometido, na frente de cada um daqueles que torcem para você cair e te ver destruído.
Assim também foi na vida de Davi.