Frases Bonitas de Deus

Cerca de 82529 frases Bonitas de Deus

Deus não gosta do sofrimento, mais nos permite passar, para sabermos que somos apenas filhos.

Deus conhece o que está lá na frente e os desvios que Ele permite são para nos proteger de um passo em falso.

O mal sempre está de tocaia nas esquinas da vida, mas a mão do nosso Deus nos livra.

É uma tempestade? Ok, Deus transforma num copo d’água. Vai dar tudo certo.

Cante a alegria da alma, sorria pelos que te amam tanto, doe a paz que Deus te deu.

Deus esta te observando a toda hora, a cada minuto, em todo segundo e te protegendo, e a única coisa que ele pede em troca e a obediência, será que e tão difícil assim para ajudarmos nesse pedido?

Estar debaixo da Lei significa que você tem que tentar justificar-se na presença de Deus por suas ações, por suas próprias obras, por seus feitos. A Lei é sempre uma coisa que chega ao homem e lhe diz: "Faze isto, e viverás." É o oposto da justificação pela fé.

Se vocè não me ama e adora a Deus, eu te perdôo e te estimo.

Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!

o amor que Deus sente por voce não tem preço e nem valou é um amor incondicional o amor de Deus pra voces é o maior tesouro que alguém podia querer Deus esta orando por voces assim como ele ama voces ame ele também .

"De facto, a minha aparência é algo medonha,
mas censurar-me é censurar a Deus.
Pudesse eu recriar-me novamente,
não te decepcionaria.
Pudesse eu abarcar o mundo de pólo a pólo
ou abraçar o oceano num amplexo,
seria medido pela minha alma,
a base da mente do homem."

Esqueça o fanatismo pela religião. Devemos "amar a Deus sobre todas as coisas". Tenha Fé, não à misture com religião. A religião não move montanhas!

porque não acreditar em um grande Deus, que faz tudo acontecer no momento certo e na hora certa.

Eu sempre penso que o Universo veio primeiro que Deus, não é que eu sempre queira ser sempre contrário ao resto da humanidade, é que eu tenho meus pensamentos singulares.

Para mim o perdão é a maior prova de que Deus existe.

Devemos louvar a Deus por cada tropeço, pois não fossem eles, terminaríamos em queda!

As vezes o máximo que podemos fazer é abaixar a cabeça, chorar e pedir forças a Deus para superar os maus momentos.

Nada e ninguém é mais surpreendente do que o agir de Deus na nossa vida! Tem dúvida? Então prove!

O que enxergo no horizonte é só o início daquilo que posso percorrer e viver. Deus tem, para mim, muito mais até do que meus sonhos são capazes de sonhar.

Quando paro de me preocupar e solto, deixo Deus agir.