Frases Bonitas de Deus
Deus sabe o que faz para aqueles que plantam amor, podemos não colher quando queremos ou muito menos rapidamente, pois para ele a espera faz parte da recompensa, pois ela ensina.
"Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não é o você cobra, mais o que você oferece!!
Nunca espere receber de Deus o que você merece e seja sempre honesto e humilde, pois o caráter produz mais bênçãos que o suposto mérito!
Maravilhoso É Saber Que Nunca Estou So,
Pois O Deus Que Eu Sirvo É Comigo Por Onde Quer Que Eu Ande!
Que Deus me use como instrumento para que minhas palavras entrem na vida de quem as encontrarem com um único objetivo: Serem as sementes da mudança, fazerem a diferença em sua história.
Um homem não pode amar a saúde e amar também o veneno; assim ninguém pode amar a Deus e também o pecado. Aquele que tolera qualquer pecado secreto em seu coração está tão distante de amar a Deus quanto o céu e a terra distam um do outro.
Que nós entreguemos todos nossos sonhos e conquistas a Deus, para que Ele nos dê permissão de viver, sentir e esperar.
Você nunca deve "tentar"; deve "deixar - deixar ao encargo de Deus. Quando você "tenta" fazer as coisas, está trabalhando desde o exterior. Quando deixa Deus fazê-las, por seu intermédio, você está trabalhando desde o interior e o sucesso deve acontecer.
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais,
não conhecendo as Escrituras, nem o
poder de Deus. (Mateus 22:29)
Deus não enxerga seus vícios, apenas seu coração. Não se martirize por ter problemas com seus hábitos, quanto mais você se culpa, mais o seu inconsciente fortalece o sentimento, e esta bola de neve se transformará em escravidão. A virtude sempre destrói todos os vícios, basta pratica-la.
O esperar em Deus não significa uma ação passiva, desprovida da ação humana, pelo contrário, enquanto espero, eu me coloco em oraAÇÃO, adoraAÇÃO, evangelizAÇÃO etc.
Quando Deus nos dá uma promessa, Ele nos leva para o deserto para provar-nos e assim estarmos aptos a desfrutá-la.
Quando a vida está ruim, o ser humano, pensante que é, acha um culpado. Deus! Quando está tudo numa boa este mesmo ser pensante olha para o espelho e fala que o único responsável por tal fase é ele mesmo. É ser pensante, pensar apenas não adianta é preciso evoluir.