Frases Bonitas de Deus
Aquele que valoriza a presença do SENHOR, não se atemoriza diante da crise, porque sabe que Deus segundo sua riqueza e gloria suprirá todas as suas necessidades.
Sorria. A vida dá chance para quem quer. Confie em Deus e siga em frente, porque assim você vai perceber que o tempo não parou, mas você conseguiu vencer.
Irmãos são prêmios que Deus nos dá. Contar com vocês é sempre muito bom. Apesar de todas as brigas, apesar de todos os erros, vocês são os únicos que eu tenho certeza que faria qualquer coisa por mim! Obrigada meus irmãos.
Porque nem toda lágrima é de tristeza e nem todo sorriso é de alegria.
SÓ DEUS CONHECE NOSSO CORAÇÃO!❤
O evangelho é uma história verídica de um Deus justo que justifica pecadores através de seu Filho, pregando-o no madeiro, foi do agrado do Pai moê-lo, esmagá-lo na cruz.
O amor é a direção de um namoro e um casamento, mas Deus sempre será a perfeição do nosso relacionamento!
"É nos passos errados,nas nossas inseguranças e incertezas que Deus nos mostra o verdadeiro sentido da vida e o quanto somos fortes e equilibrados;isto são apenas atalhos utilizado por Deus,para que possamos provar o tamanho da nossa fé"um lindo dia à todos!!!
Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar...
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
através de nossas atitudes,
semear e colher o que de bom fizermos..
Palavra de Hoje.
Com força, fé e Amor irei vencer esse novo Dia.
Pois Deus está comigo, então, Orei e Ele me ouviu.
Bom Dia Amigos.
Ricos ñ são aqueles que tem milhões nos bancos, mas sim aqueles que tem a palavra de Deus no coração.
Shaolin.
Por um tempo o sorriso parou
e a tristeza nasceu florida
se Deus não te levou
é porque tem planos de vida
a alegria que você plantou
para sempre será colhida.
Deus hoje quero lhe agradecer pela minha vida e de minha família nosso acordar e levantar, nosso respirar, ver e ouvir como o Senhor é perfeito.
É preciso saber escutar o que Deus diz, aparte -se do mal.
O Reino de Deus é paz, justiça, alegria.
Quer saber se você está errado? Pergunte-se:
O que Jesus Faria?
O que Jesus diria sobre isso?
Teste, funciona!
#FlaviaLeticia