Frases Bonitas de Amor
Nunca lembro de te esquecer e nunca esqueço de te lembrar porq amor que eu sinto por ti é mais lindo que pode mudar a minha vida
O amor é comparável as flores,que a cada outono aparecem,as vezes bonitas,outras feias,sempre surpreendendo pela sua beleza ou falta dela
na realidade o amor é uma grande loucura,duas pessoas totalmente diferentes,cada uma com seu mundo tentando conquistar o mundo do outro.
O amor é como uma flor que nasce,
Brota e fica aquela coisa linda sem pensar no que pode acontecer se não cuidar,
Você olha e ve que ta desgasto, não a mesma coisa do inicio.
Amor é vida; é ter constantemente alma, sentidos, coração - aberto ao grande, ao belo; é ser capaz de extremos.
Hoje é sábado, acorda, menina! Coloca uma roupa bonita, um sorriso no rosto e um amor no coração! Vá ser feliz!
22:39
Vai por mim se ao lembrar de um amor , você lembrar mais dos momentos ruins do que dos bons, significa que esse amor te faz mais mal do que bem . E vice-versa . Se as lágrimas superaram os sorrisos , é hora de parar, pensar e avaliar se vale a pena reviver..
Sempre esteja pronto para o amor, pois o amor quando menos se espera invade fazendo momentos vazios em momentos completos;
Tem um momento na vida em que você se sente extremamente apaixonado e esse amor transborda dentro de você, mais você não sabe dizer por quem, se é pela vida, pelos amigos ou simplesmente porque o amor chegou em você e não pensou em apontar alvos, ele apenas veio e se propagou, se nomeou seu.
Como salvar o mundo? Não podemos salvar o mundo, salvamos momentos, momentos com pessoas, e o amor é como salvamos cada momento.
Não existe versos poemas de amor mais lindo que a palavra de Deus e não há melhor louvor que a voz do SENHOR ,nada se compara a Ele.
Baby é tão sem sal ser normal
Prefiro as luzes da noite
E um amor de verão com um belo final
Alguns cigarros e umas boas risadas
Ardentes amasso entre vazias garrafas...
Nosso amor é um livro com 365 folhas, e cada dia uma página é virada, e no momento de maior empolgação, enquanto você ler desesperadamente - colocando seu dedo entre os lábios, umedecendo-o. Já estavas na última folha; no fim.