Frases Bonitas com ponto Interrogação
Muitas vezes temos que tirar pessoas de nossas vidas, apagar algumas interrogações, colocar pontos finais e escrever novos episódios da nossa história. Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, apenas respeito por nós mesmos.
Se pontue a cada dia, com reticências, interrogações, exclamações, vírgulas e pontos finais... Só precisamos de pontos em algumas histórias da nossa vida.
Interrogações? a velhice traz suas negações. Mas afinal envelhecer é presente para muitos…
Estamos vivos ainda na “contemplação”
Portanto viver e envelhecer é privilégio.
É importante compreender isso ou a esfinge nos devora, ou nós nos devoramos!
Jamais coloque uma interrogação, onde Deus já colocou um ponto final. Esse, muitas vezes, é o motivo de tanto sofrimento!
O amor pra mim sempre foi um talvez. Uma interrogação à parte, um mistério sem solução, sem nenhuma afirmação de dar certo.
Nossa historia haverá virgulas, exclamações e interrogações..
Mas nunca um ponto final,
Porque nada é capaz de por fim no verdadeiro amor...
Vivi entre tropeços, virgulas e reticencias. Em meio a tantas interrogações, fui me iludindo nas rimas dos teus poucos versos. E na poesia, que a tanto tempo, vinha sendo escrita só por mim, fui obrigada a colocar ponto final.
A mulher sempre será a interrogação da sua vida. Não há quem a entenda tão bem quanto sua própria mente confusa.
"E mesmo que nos custe muito, mesmo que tragam muitas interrogações para nossa vida, para o nosso dia-a-dia, eu e você precisamos amar como Jesus ama para comprender o amor de Deus e assim estar unidos a Ele!"
O silêncio do que não houve não me comove; apenas move interrogações que ficarão sem resposta, pois o tempo não ouve o passado... só escuta o presente.
Antes um ponto de interrogação, sobre quem era, o que queria ser e onde estaria, mas quando finalmente vieram os pontos de exclamações, o entedimento, a grande sacada, a percepção do real e a felicidade no vibrato me veio um ponto final para terminar uma história mal sucedida: a minha vida!