Frases Bonitas Ar
Teus lábios são o desejo dos meus
É o alimento do meu pensamento
E a cor do meu coração.Tudo o que impede a aproximação dos ansiosos lábios, é o ar e os preconceitos já impostos pelo mundo, mesmo antes de nascer.
Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas: as chaves, as meias, o vôo. A cabeça, a fome, o norte, o ar... Ah, não! Perder não! Bom mesmo é quando te roubam isso.
Eu aprendi a ter contentamento com o que tenho e aprendi a conviver com o que me falta. Portanto, nada me falta.
Só há uma coisa que não pode me faltar jamais: Deus. Pois Ele é o ar que dá vida aos meus pulmões.
Tendo isto, tenho tudo o que preciso.
O teu olhar
tem mistérios
que não consigo
desvendar.
Tem um quê
de desejo no ar.
Estes são seus olhos
este é o seu olhar.
Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.
Falar demais é bom, mas observar antes é melhor para que possa avaliar com antecedência as palavras que irá liberar no ar
Não sou bom de palavras, mas quando falo, ou escrevo algo sobre você, as palavras fluem naturamente, como os pássaros voam pelo ar.
Caminharei no ar.... nesta noite tão nublada... Caminharei no ar.... no chão dos meus sonhos! Boa Noite!
Há momentos em que me pego sem ar...não por você, mas por mim mesmo. Preso num infinito, sem saber o que fazer; com medo de andar, como medo de ficar parado; gritando em silêncio; chorando sem derramar uma lágrima sequer. numa simples complexidade.
O tempo pode passar, mais não passa
um grande amo e que não se pode apagar
a essêmcia de uma linda e chrerosa flor.,
O governo atrofia o povo com seu ar de "piedade"!Uma pessoa preparada não só honra o seu próprio nome,mas também o da escola.
Quando você chorar, lembre-se que a chuva também é o choro da Natureza que aduba a terra e limpa os poluentes do ar.
a morte dos elementos do corpo água Escarlate parou de fluir os ventos que saíram das minhas narinas diminui a cada vez mais a chama do meu corpo começou a se apagar e a luz dos meus olhos foram consumidas pelas trevas da escuridão e meu corpo se tornou parte Vital desta terra...