Frases Bonitas Ar
Gosto de almas bonitas que me olham com sinceridade e não se furtam a todos os carinhos que podem dar em cada palavra, em cada gesto. Quero ser assim também, um dia chego lá. Quanto mais almas bonitas - e se eu também for uma delas - melhor. O Divino agradece.
Não é ter unhas bonitas, cabelo longo ou abdominal que vai definir você, a única coisa que define você é a sua maneira de ser!😌
Ser poeta está muito além de escrever palavras bonitas em um papel.É preciso respirar aquilo que se escreve.Um poeta que não respira poesia não é poeta, é apenas mais um babaca tentando tirar onda.
"Por quê as canções bonitas deixam você triste?". "Porque elas não são verdadeiras.". "Nunca?". "Nada é belo e verdadeiro.".
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
O que torna a maquiagem, a roupa ou a moda bonitas é o fato de que a pessoa que está usando elas se ama, e adora poder usá-las como ferramentas artísticas. E então, se eu fosse dar um conselho, seria encontrar a beleza em si antes de sair para o mundo e encontrá-la de outras maneiras.
Que não sejamos apenas palavras bonitas postada em uma rede social e sim atitudes consistentes preservando a nossa essência verdadeira e respeito pelo próximo.
Minhas músicas favoritas sempre ficam mais bonitas quando aumento o volume e coloco você nos pensamentos
"Me falou coisas bonitas
Me provou também
Me via constantemente..
Hoje bateu a porta e correu
Mais uma vez foi embora
Como todos os outros já foram"
As edificações modernas são mais bonitas. Mas as antigas, são a prova de como tudo começou. (02.10.17).
Na questão Humanos ...
Sempre gostei de ver para crer !
Palavras bonitas ,qualquer um diz .
Quero ver de perto se é mesmo assim,
São nas ações que mostramos quem somos !
Meu ponto franco são as almas bonitas.
Carregadas de sutilezas e preenchidas de singelas alegrias...
Num poema não está apenas
o desejo de escrever "metáforas bonitas"
Nele está registrado, de forma velada,
o que a alma grita.
Cika Parolin