Frases Bonitas Ar
Se eu amo? Claro. Quem amo? Eu amo a vida, amo as flores, amo estar ao ar livre no meio do nada apenas para sentir o vento fresco... eu amo pessoas que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram nos momentos queprcisei... eu amo a vida, eu amo Deus! Ele é meu dono. Por mim ele morreu e por ele eu vivo!
Eu sou a Poesia... sou o Ar... sou a Brisa... sou o Coração... sou o Perfume das Rosas em tuas Mãos... o Amor que vive batendo Forte... em busca da Liberdade... eu sou a Saudade... que vem e vai num Som delicado de uma Voz envolvente... Eu sou assim Sentimento e Emoção...
Sou Simplesmente Única Dentro da Minha Própria Solidão...
Olha, lá fora esta a rua
Deserta, vazia de ideias,
Sente o cheiro de podre no ar,
È a morte anunciada.
A falência programada,
Em um mundo que não pensa
Pessoas estão fadadas a se escravizar.
Tira esta venda, que insiste em usar,
Luta por novas causas, defende tua mente,
Procure na inteligência, o pensamento, para se libertar.
Pois é, você me seduziu
O meu ar corre dentro de ti
Beijo somente a tua boca
A solidão não me deixa mentir
Com a luz seu corpo brilha
É estranho para quem ama
Por ser impossível, nunca reclama
Vou com cuidado para você não se estourar
Nosso amor e nosso contato
Feitos de forma afável
Não se esvazie assim
Minha boneca inflável !
Por que e sera!
E emocionante esta e não esta,
ser e não ser!
eis o ar da questão?
Sera que todo ser vive a sofre?
Por que não dizer?
Sera que a emoção tende a dizer?
Por que não esclarece?
So sei que neste bate
de porque e sera,
nunca sei esclarece,
nunca sei dizer, dirá...
Tão pouco responde!
Quem és tu?
Quem és tu, que chega e me clama
Desejando o amor?
Que és tu que me tira o ar
Nem deixa eu falar
E diz, que só quer me amar?
Quem és tu, que faz de mim seu escravo
Me beija , me pega, me destrói
De tanto afago, chego a ficar bravo.
Que és tu, que diz que me ama
Mas tão somente, só quer
Me levar pra cama??
Quem és tu?
Tive muitos convites para que eu desviasse meu caminho, mas percebia um certo ar para transparecer meu perdido;
Mas ninguém sabe mexer na minha confusão nem encontrar os meus caminhos para me ensinar a querer imensamente;
Ou até mesmo contar os meus passos para então seguir em direção a felicidade;
Ao ouvir a melancólica melodia de Chopin,
O cheiro da camomila no ar
E o meu corpo totalmente inerte em meio a essa sensação:
um alívio, uma dor, ansiedade, caos...
Sentimentos sem explicação
Que alimentam o meu 'auto-desamor',
Vida, eterna caminhada
Nunca explicada,
Mas aberta para ser explorada.
Amor ao ar livre é viver com humildade a cada dia, a esperança é um passo que ainda temos que dar, entender o final de um começo é outro passo a dar. Não é pelo caminhar que você atravessa a encruzilhada. O teu amor pelo teu semelhante deve ser igual ao seu sentimento sentido pelo teu coração, igualado quando a mente absorve sua falta.
Embora seja tão
minúscula, está viva
a gata que se esquiva
enquanto minha mão,
com mais de um arranhão,
conclui a tentativa
inútil e, à deriva,
afaga o nada em vão.
Fruindo em paz de sete
vidas, no entanto, a gata
faz sua toilette
e assim não se constata
que esconde um canivete
suíço em cada pata.
Não que me agrade
gaiola ou grade —
pelo contrário.
Não que me agrade
lá dentro um ar de
rosas: meu páreo
não é bem este e,
como da peste,
corro por fora,
enquanto a esfinge
feroz nem finge
que devora.
Porém sucede
que, sem parede,
nada me ecoa,
nem a arbitrária
páatria que, pária,
procuro à toa.
"Ó Ar, sopro da vida e mensageiro dos céus, que trazes novas ideias e liberdade. Invoco tua leveza para expandir minha mente e abrir meu coração. Que a tua frescura revitalize meus pensamentos e que eu encontre inspiração nas alturas. Pelo poder do Ar, que eu respire clareza e inovação."
A cada sopro de ar, posso sentir uma sútil e incômoda ardência, que acompanha a sensação do oxigênio preenchendo meus pulmões. A dor, vêm consumindo as cores que costumam pintar, em tons de expectativa, sonhos distantes da realidade, as apagando, os transformando em pesadelos, melancólicos e obscuros.
Um GOLPE de ar tenta adoecer a democracia.
Um GOLPE, 1964 vezes insano, calou a moça.
Um GOLPE de insensatez beirando a loucura.
Um GOLPE de arma branca levando ao breu.
Será que a terra plana, o negacionismo climático, o ASSÉDIO MORAL escancarado e a NORMALIZAÇÃO do ATO, serão capazes de ENVENENAR a CONSCIÊNCIA?
Sobre o frio e a escuridão, encontrei uma luz, vi nessa luz o seu sorriso com ele tinha um ar de inverno, e com seu brilho do olhar tinha a primavera a florescer, nas pegadas dos bosques vi teu rumo a seguir, vi o brilho da estrela a me guiar, ouvi sua voz a ecoar, na final de tudo era um arco-iris e você estava lá.
Aurenir Rodrigues
Uma reflexão profunda!
Os elementos naturais (terra, fogo, água e ar) são fundamentais para a existência de todas as espécies. Já os seres humanos, como "quinto elemento", possuem a capacidade única de interagir, transformar e influenciar esses elementos, mantendo o equilíbrio da natureza.
Uma visão holística e sustentável!
Sonho
Como é bela a vida
Como é belo sonhar
Retratar com maestria
A obra de Deus no ar
Muitas vezes eu sonho
Com universo maravilhoso
As vezes acordado sonho
Fico inerte com o Glorioso
Nosso Deus todo poderoso
Concedeu a beleza da vida
Para cada ser existente
Poder cuida-la com alegria
Todos nós, com o correr dos anos, acabamos por cometer um punhado de erros e equívocos. Alguns se arrependem e procuram, na medida do possível, corrigi-los. Outros não. Estes preferem preservá-los e incensá-los; por isso uns acabam chamando-os de experiência adquirida e outros de coerência. Equivocadamente coerentes e experimentadamente perdidos.
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
Ganância
Vivemos em um mundo sublime
E o tempo voa,
O ar flutua
Entramos em obstáculos, sem volta
Caminhamos no infinito cosmo
Onde a vida vira sonhos.
E enganos.
Os seres brigam entre si
Onde a ganância vira caos:
No amor, no prazer, na misericórdia,
Na guerra...
Tudo vira e cai em si mesmo.