Frases Bonitas Ar
Para os puros, a bondade sempre será feita com o ar de disciplina, mas jamais com o peso de uma obrigação; não fazem o bem para serem recompensados, fazem por prazer, por amor. Não precisamos de aplausos, nem de prêmios. A satisfação vem do próprio ato.
Você já notou que quando as nuvens choram, as lágrimas de chuva limpam o ar e as cores ficam mais bonitas?
Verde, é o ar que eu respiro
É a mancha que me identifica
E o sangue que corre em mim
É a herança que recebi e que vou deixar
É a essência do perfume da minha vida.
Meu mundo é Verde.
Se cair, mire o horizonte imaginando de pronto o melhor meio de levantar. Mas caia feito folha de árvore, sem alarde.
Fecho os olhos. Ouço o ar migrar meu corpo. O Sol esquenta meu rosto e me faz lembrar que ainda estou ali.
Gerúndio
Enquanto houver esta vontade imensa em mim, que ar não me falte por dentro, pra conjugar esse bom tempo, e viver bem vivida essa vida bonita, meu Deus.
As borboletas são almas..
em cima de uma violeta!
Que andam perdidas no ar...
sentem o vento a gemer!
Um bom dia com o ar de quem amar o próximo a cada dia melhor e evoluir a minha alma, mesmo que não haja um amanhã tão lindo como o hoje;
E me atirei nesse mar sem fundo, nesse caos sem motivo, nesse poço escuro que me prende o ar, sufoca a alma.. E me leva cada vez mais a ver tudo tão azul, um azul sem tom, sem vida. vazio.. Uma água que não traz vida... Mas afoga. E é nesse mar, em que vivo, que eu encontro a paz.
Nosso pensamento,nosso sentimento,nosso gesto,deve ser como um bumerangue que agitado no ar vai e volta.
Sem danificar alguem,doar o bem,permitir,trocar o amor pelo amor.
Quem oferece recebe e quem leva alegria,colhe um caminho feliz.
Quem evita o mal,aproxima-se de Deus.
JEITO DE ABRAÇAR
Na forma de se abraçar,
No jeito de se entregar,
Deixa explicito no ar,
tal intensidade do amar.
O cheiro da liberdade estar no ar, e quanto mais as pessoas sente o seu cheiro mais e mais elas percebem a prisão em que vivem.