Frases Bonitas Ar
Ficou lindo no canto da sala. Um amor esvoaçando com ternura de carícias e beijos envoltos em um ar perfumado, vindo das mais belas flores imaginárias.
Nos devaneios que planam sobre as correntes de ar da ilusão, me vejo olhando para o infinito, riscando os céus com as pontas das minhas asas.
Eu gosto do escuro, do silêncio, do mistério, do vermelho da Rosa, do aroma do café, da música no ar, do encanto da fumaça e do brilho das estrelas, mas do que mais gosto é do que tudo isso faz: um coração feliz.
A artes visual é a harmonia de nossa olhar crítico, mas não é beleza de nossa dia a dia.
Manoel Araújo
Um bom músico precisa poetizar. Na arte da vida, nós somos os músicos protagonistas, nós somos os artistas.
A verdadeira crítica não é degenerativa, mas construtiva, consciente das emoções e da consciência artística transmitidas pelo autor da obra.
O fogo que queima as nossas matas poluí o ar da vida deixando o nosso mundo em um universo super sufocado.
Esvoaçante
É a pétala
Se solta
Voa
Mais leve que a brisa
No ar desliza
Suave
Como o bater de asas
De um passarinho.
Esvoaçante
Pétala
Levada ao vento
Perde-se no tempo.
Irá Rodrigues
Não são as coisas que estão de pernas para o ar, nem o planeta que está de cabeça para baixo. São os indivíduos que estão de cabeça virada.
Bom dia 13/12/2016
No dia de hoje tente entender que você também é responsável pelo ambiente e ar que respira nele, seja na sua casa, seu trabalho suas idas e vindas, a única coisa que precisa fazer é a sua parte.