Frases bonitas sobre a água
Me encontrei e vou lá fora ver o mar. Lançarei um barquinho branco de papel com um poema que escrevi para você,e sinceramente, espero que esteja no Cais a esperar por ele...
Quando sua vida parecer nebulosa...como se estivesse em auto mar... não se desespere...bem lá no horizonte...a luz vai aparecer...e sol irá brilhar...pois bem acima de você...Deus está a lhe olhar.
O amor não pode ser como as chuvas de verão, curtas e passageiras, mas sim como as águas do mar, que nunca se secam, dando assim esperanças a milhares de vidas.
Olhando para o mar penso calmamente no céu, fecho os olhos e imagino asas, sinto algo, são as nuvens, posso voar? Vendo minhas pegadas na arei concluo o inevitável, estou destinado a viver no meio dos monstros.
Não gosto de pensar que eu sou uma gota no mar ou um nada no universo, prefiro pensar que eu vou fazer a diferença. Se todos pensassem pequeno ainda estaríamos morando nas cavernas.
"Sobre o mar de Conselheiro
Nas cantigas de Gonzaga
Dos incriveis brasileiros
com o sertão dentro da alma"
Para viver em um mar de rosas duas acuidades lhe serão exigidas: sensibilidade para aproveitar o perfume e discernimento para esquivar-se dos espinhos.
Quero te sentir perto de mim, como o sol tocando o mar.
Quero te sentir como a brisa tocando os meu cabelos e fazendo sentir aquele arrepio tão excepcional que me faz flutuar num mundo submisso ao prazer!
Quero te sentir agora e sempre menino dos meus olhos.
vou trancar 80% desse sentimento num baú e depois jogar no mar. Os outros 20% que sobrarem vão pras pessoas que realmente importam.
O mar mim fez lembrar o dia que ele partiu, sentei-me na areia a chorar e a imensidão do mar ainda mais mim feriu, lembrei que ao cair no mar ele ao se declarar olhou-me e sorriu; Esse sorriso e olhar eu sempre irei lembrar passe o tempo que passar quando eu olhar o mar
Reflexos da vida espelha -se em coisas boas que seja feliz como se fosse na beira do mar azul livre,leve e solto"
“ O vinho me traz à tona as palavras submersas. Depois de resgatá-las eu as despejo no mar branco de papel um poema sóbrio”.