Frases bonitas sobre a água
Beba a água da vida do amor de esperança libertação para limpar as lágrimas sofridas, escorridas na dor sofrimentos angústias depravadas alimentadas por conflitos que não vai te ajudar, do mesmo modo que as águas não voltam as lágrimas passam para você sorrir.
Você é simplesmente um manjar, a água que sacia, o amor presente, a metade que voltou, a deusa linda do amor.
Enche uma cabeça de areia joga na água a cabeça vai afundar, do mesmo modo é a vida a consciência pesa quando a maldade não encontra resistência num lago de caos.
Valorizar o trabalho é essencial, quem vai buscar água longe entende o valor da chuva conhece o preço de um balde de água.
O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.
Até você mostrar a verdade quem está livre impõe limites, água parada alaga o brejo o tolo afunda em nados sem direção.
Quanto mais longe do Criador, mais triste a pessoa se torna, é como tentar tirar um peixe da água ou uma planta do solo. Sem a presença de Deus, a vida perde o seu propósito e a felicidade se torna uma ilusão.
Céu nublado, uma noite chuvosa e um dia difícil. Gotículas de água, a ausência do sol trará tristeza? Um suspiro no escuro, um sussurro que vem com o vento. Quem é forte o suficiente para aguentar esse momento?
A Palavra de Deus é como a água que rega a nossa alma, trazendo Paz e Alegria. Ela nos faz crescer espiritualmente e frutificar para que outros também recebam essa Fé. Deus está pronto para abençoar aqueles que O buscam.
"Seja presente como a terra
Seja intenso como o fogo
Seja fluído como a água
Seja livre como o ar
Seja tudo como o vazio"
Não se pode verter água doce, e amargosa da mesma fonte. E assim, cada um só pode dar a si mesmo, e ao outro oque emana do seu interior corrupto, ou baseado nos princípios da graça e do amor de Deus.
Café tem coador, e água filtro pra reter impureza, boca devia ter filtro e só falar de amor e gentileza.
Ter um amor que não é teu.
É como beber água no cantil dos outros.
Dar uma mordida no pão de alguém para saciar a fome.
É ficar de cócoras, por não ter onde sentar.
É olhar e ao poder tocar.