Frases bonitas sobre a água
Assim como a sabedoria da vida, a água é fluida em sua espontaneidade, mas não menos consistente; flexível mas não necessariamente superficial; em sua temperança, contorna as situações sem se amoldar a elas, mantendo em si sua força interna sem resistir ao curso da vida.
A separação é um balde de água gelada em nossas cabeças... estava tudo tão quente, foi se amornando até que ficou frio, e quando tentamos aquecer logo, vem um balde de gelo para nos deixar congelados por dentro.
O desejo de sombra e água fresca foi tão intenso, que as torneiras já se fecharam e a escuridão se aproxima.
A chuva não destrói, somos nós, seres humanos que nos colocamos no curso da água e nos submetemos a possibilidade de sofrer com as consequências
O amor é como uma planta, que se agua todos os dias, se aduba de tempos em tempo, se poda quando precisa, e na hora certa dar frutos..
Me assusta o futuro ser tão presente e o presente ser tão passado.
Me assusta não saber oq me aguarda.
Sem volta
A água escorre lá na bica
Tal como escorre o tempo…
Depois ela flui rio afora
Assim como flui o tempo…
Então a água evapora
Como evapora o tempo…
Daí chove e a água volta…
Quão diferente é o tempo!
Imagine a solidão das poças de água sendo frequentemente evitado por todos os pés, mas o Sol que a seca, conhece intimamente sua profundidade: ninguém é tão sozinho quanto supõe ser.
"Somos feitos de água, terra, fogo e ar. Nossa missão no mundo é descobrir o quinto elemento: o ser quântico!"
Sobre ex, não procure a felicidade no mesmo lugar em que perdeu, o amor é como água corrente, não passa duas vezes no mesmo lugar
Quem diz dessa água nunca beberei, um dia pode morrer de sede ou vencer o orgulho e se saciar nessa água.