Frases bonitas sobre a água
Eu sou como a água que desce o rio abaixo, que diante de qualquer obstáculo que aparece à sua frente, tem a paciência e capacidade de contorná-los e seguir em frente o seu trajeto, sem perder o seu encanto e nem desanimar.
Todos querem dinheiro, só que dinheiro não cair do céu, o que cair do céu é água, portanto vão atrás dos seu objetivos e Educação é TUDO.
O tempo de vida é como a água. Você sabe que um dia vai acabar, mas age como se fosse durar para sempre.
És meu jardim.
Quando precisas de água,
pego um tantinho na fonte e dou-te de beber.
Quando precisas de sol,
e se ele se esconde, um pequeno sol eu passo a ser.
Quem tem muita água para vender, arranja um jeito de provocar sede no mundo... Quem tem muitas armas de guerra...
"Sentimento é Água que bate em "Coração de pedra"
Amor que nunca se entrega
Água que pede a pedra permissão
para sentimento virar Paixão
Pois não nasceu "de pedra" este coração
O que ele busca é Simplesmente Restauração "
"É uma questão de aceitar uma das regras da vida: Como água e óleo, nossos erros nunca se misturarão com os nossos acertos"
eu sou do Barcelona mas tu és
uma mulher real, não és água
mineral mas a sua beleza é pura,
apartir deste momento tu não és
meu bem agora és minha loucur
Eu poderia te dizer
Tentar te convencer
Que sem você sou um peixe fora d'água
Se não ficar comigo guardo mágoas
Eu poderia te falar
Poderia te jurar
Que você é minha alma
É tua voz que me acalma.
Me vi nas nuvens,
Quase caindo, tinha água,
Mergulhei e me encontrei.
Me perdi nessa imensidão de amor que tenho receio de mostrar.
A imensidão do céu é admirável,
Azul puro, com branco alucinante....
Observa-lo é uma maravilha.
Mergulhei fundo....
Eu gosto de chorar durante o banho, porque com toda aquela água as minhas lagrimas parecem ser insignificantes.
E mesmo que o céu hoje, embora cinza, não derrame água,ainda assim há um dilúvio por aqui.
E me lavo em sensações, emoções, sentimentos.
Transbordo sorrisos, inundo alegria, numa enchente de esperança.
Não cai água do céu hoje, mas em mim chove saudade.
Hay momentos en que la voluntad de la gente evita mergular mergular por el agua y nos separa de nuestro espíritu de extinción divisor d'agua o agua ahogándose con nuestras fuerzas
Difícil ir pro banho, mas é mais difícil ainda sair da água quentinha que engana seu corpo do que te espera lá fora.
#Frio