Frases bonitas sobre a água
RENASCER DAS CINZAS
Deixa que a água do chuveiro
Se misture com as tuas lágrimas
Deixa que a tua almofada
Seja testemunha dos teus soluços
Olha que tu és forte e corajosa/o
E Deus é testemunha da tua fraqueza
Da tua coragem, da tua luta
Neste teu novo renascer das cinzas
As vezes e nescessário ir no fundo do poço pegar da melhor água e beber dela ... Para ser vitorioso no futuro...
Sonhar é como água num incêndio, depende da quantidade que se coloca pouca vira combustível e consome o pouco que sobrava. assim, se menor for a atitude e a perseverança o sonho vira uma bomba pressão em baixo da almofada.
O pó da terra, a lama da água, a vida em transmutação impermanente. Vida, morte, renascimento. A tríade indivisível.
Soraya Rodrigues de Aragão
Simplesmente amo o jeito que ela toma água na xícara de café. Só uma deusa é capaz de tamanha proeza.
Hoje eu perdi o sono na madrugada, levantei pra ir ao banheiro e tomar água, olhei no celular e a hora marcava 03:30, sem sono fui lá fora, o silêncio gritava e só era interrompido pelos barulhos das árvores e diante à tamanha escuridão minha mente estava mais clara que nunca.
Cafezinho quando nasce
vira um lindo grão
Ah pronto, já começa a sedução!
A água a ferver
O pó a dissolver
Acelera o coração
Pimpinela Golden
Por você morro de paixão
Tô tão acostumado com o fundo do poço que já estou até trazendo água pra não acreditou que eu sairia de lá beber!
Você é a luz do meu dia
Você é a estrela da minha noite
Você a água que sacia a minha sede
Você é o ar que me leva a querer viver mais a cada dia.
Você é minha princesa a mulher da minha vida. 😍
Há quem transforme limões em limonada.
Tempestade em pingos d'água.
Há quem caia e se levante com um sorriso.
Quem no fundo do poço consegue encontrar abrigo
Há quem saiba o valor das coisas que não têm preço.
Para elas todo dia é um novo recomeço.
O homem sábio analisa a fonte antes de beber da sua água. Portanto, não confunda cisterna com fossa. Contudo, acautelais-vos com notícias; opniões, interpretações pessoais e estudos.
lembre-se, Jesus nos ensinou que uma fonte não pode jorrar duas águas, ora doces ora salgadas.
Que a cada dia nossa sede venha a aumentar para que rios de água viva corra de nosso ventre. Bom dia na paz do Senhor.